- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 15 anos, 4 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Peaqe
Eae galera beleza? posso uma loja de embalagens.e junto com a placa de video de captura venho um cdzinho..nao sei qual o modelo da minha placa… pois nao vem escrito nada na placa….tentei programa de identificar drivers e nada também.. eu instalei o programa que vem junto, e qdo vo mandar rodar, ele trava no pc.. o q pode ser??outra coisa pq o programa peaqe fica ponto de interrogação ao invez de aparecer os botoes ok ou sim, ou outro nome,so aparece os ???,tentei instalar o pico 2000,mas falaram q nao adianta, tem q ser oq vem junto com a minha placa.. mas pq o q vem com a minha placa trava .se alguem puder me ajudar, gratoo… preciso urgente fazer rodas as cameras e gravar todos os dias……para segurança de todos na loja..
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Peaqe?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp