Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Perda de sinal cameras
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
16 de abril de 2011 às 08:20 #14750croossxParticipante
Boa noite Sou iniciante, e gostaria de uma ajuda, tenho um instalei cum dvr cop. De 16 canais com 11 Sony infra 30m e 5 mini Sony ccd 480 1/4, fio flex duplo 26 awg 80% e uma fonte chaveada 12 / 10 a, mas duas Sony infra perderam sinal depois de um dia de instalação, eu testei e esta saindo os 12 voltes necessários na ponta do fio perto das cameras mas o video não entra.
16 de abril de 2011 às 09:44 #35759shaolinParticipantecroossx, primeiramente de uma olhada nos conectores, do dvr, se for de solda, ás vezes, não está bem soldado, ou está dando curto. Da uma olhada nele primeiro, diria que 60% desses problemas está ai. Qual a distância das câmeras?
16 de abril de 2011 às 16:40 #35768Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Você pode usar o mult-test, na posição teste de diodo (os menos simples tem teste sonoro) para testar se os a malha e o nucleo estão em curto. Também poderá fechar um curto em uma ponta e na outra testar se o cabo não esta rompido.
Você não comentou! Mas retirou as cameras para testar ligando direto a um monitor?Abraços…
18 de abril de 2011 às 10:01 #35785croossxParticipanteEntão as camaras estão aproximadamente uma 30 metro do dvr
18 de abril de 2011 às 10:09 #35786croossxParticipanteComo testo se os cabos não estão rompidos ou em curto
18 de abril de 2011 às 10:12 #35788Jean MagogaParticipanteVerificou os cabos e os conectores se estão bem soldados ou se não estão entrando em curto ?