Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Perda de sinal cameras
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
16 de abril de 2011 às 08:20 #14750croossxParticipante
Boa noite Sou iniciante, e gostaria de uma ajuda, tenho um instalei cum dvr cop. De 16 canais com 11 Sony infra 30m e 5 mini Sony ccd 480 1/4, fio flex duplo 26 awg 80% e uma fonte chaveada 12 / 10 a, mas duas Sony infra perderam sinal depois de um dia de instalação, eu testei e esta saindo os 12 voltes necessários na ponta do fio perto das cameras mas o video não entra.
16 de abril de 2011 às 09:44 #35759shaolinParticipantecroossx, primeiramente de uma olhada nos conectores, do dvr, se for de solda, ás vezes, não está bem soldado, ou está dando curto. Da uma olhada nele primeiro, diria que 60% desses problemas está ai. Qual a distância das câmeras?
16 de abril de 2011 às 16:40 #35768Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Você pode usar o mult-test, na posição teste de diodo (os menos simples tem teste sonoro) para testar se os a malha e o nucleo estão em curto. Também poderá fechar um curto em uma ponta e na outra testar se o cabo não esta rompido.
Você não comentou! Mas retirou as cameras para testar ligando direto a um monitor?Abraços…
18 de abril de 2011 às 10:01 #35785croossxParticipanteEntão as camaras estão aproximadamente uma 30 metro do dvr
18 de abril de 2011 às 10:09 #35786croossxParticipanteComo testo se os cabos não estão rompidos ou em curto
18 de abril de 2011 às 10:12 #35788Jean MagogaParticipanteVerificou os cabos e os conectores se estão bem soldados ou se não estão entrando em curto ?
Tentou desligar algumas cameras da fonte de alimentação para verificar se elas voltam a funcionar ?15 de março de 2012 às 16:50 #39221bestbuyer1ParticipanteEstou com problemas com a instalacao da minhas cameras dvr. Ja fiz de tudo , ja troquei as cameras, ja descaquei os fios varias vezes e o meu dvr continua “resetando”Fica dois minutos com a imagem e depois reseta! O que eu faco? Me ajudem!
15 de março de 2012 às 21:32 #39225SbranaParticipantebestbuyer1 bom vc já ligou a câmera em outro local ? verificou se ela dobra o tempo de 2 minutos .
ja testou os conectores bnc tive este defeito e felizmente era o bnc
no seu caso se fez todos estes procedimentos e a camera em outro monitor funcionou mais de 5 minutos sem oscilação ..
verifiq se não tem defeito no DVR stand alone
ou è dvr pc ………………..……………
quanto a pergunta do croossx …já antiga ;——-Como testo se os cabos não estão rompidos ou em curto————–
o adfernando explica acima ( tecnicamente ) para isso vcs tem q ter conhecimento básico do multímetro
abraços15 de março de 2012 às 21:53 #39226SbranaParticipantedesculpe
shimpato
mais acho q vc pegou pesado em sua critica
eu mesmo, já respond coisas q acho q errei e ate acho q os moderadores poderiam excluir mas ninguém abertamente( POR AVISO ) disse isso … mesmo q as resposta merecesse tais comentários
quanto a solução do problema não sou afluente nesta areá para responder com tal precisão e sei q vc esta correto
mais use + calma
boa sorte a vc e a todos15 de março de 2012 às 23:01 #39229SbranaParticipantepostei acima errado se poderem (moderadores ) elimine acima e esta de agora …………..
desculpe
mais a postagem acima esta em
geo vision — Re IP fixo no servidor webcam ? -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.