Perda de sinal cameras

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    croossx
    Participante

Boa noite Sou iniciante, e gostaria de uma ajuda, tenho um instalei cum dvr cop. De 16 canais com 11 Sony infra 30m e 5 mini Sony ccd 480 1/4, fio flex duplo 26 awg 80% e uma fonte chaveada 12 / 10 a, mas duas Sony infra perderam sinal depois de um dia de instalação, eu testei e esta saindo os 12 voltes necessários na ponta do fio perto das cameras mas o video não entra.

shaolin
    Participante

croossx, primeiramente de uma olhada nos conectores, do dvr, se for de solda, ás vezes, não está bem soldado, ou está dando curto. Da uma olhada nele primeiro, diria que 60% desses problemas está ai. Qual a distância das câmeras?

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo

Você pode usar o mult-test, na posição teste de diodo (os menos simples tem teste sonoro) para testar se os a malha e o nucleo estão em curto. Também poderá fechar um curto em uma ponta e na outra testar se o cabo não esta rompido.
    Você não comentou! Mas retirou as cameras para testar ligando direto a um monitor?

Abraços…

croossx
    Participante

Então as camaras estão aproximadamente uma 30 metro do dvr

croossx
    Participante

Como testo se os cabos não estão rompidos ou em curto

Jean Magoga
    Participante

Verificou os cabos e os conectores se estão bem soldados ou se não estão entrando em curto ?
    Tentou desligar algumas cameras da fonte de alimentação para verificar se elas voltam a funcionar ?

bestbuyer1
    Participante

Estou com problemas com a instalacao da minhas cameras dvr. Ja fiz de tudo , ja troquei as cameras, ja descaquei os fios varias vezes e o meu dvr continua “resetando”Fica dois minutos com a imagem e depois reseta! O que eu faco? Me ajudem!

Sbrana
    Participante

bestbuyer1 bom vc já ligou a câmera em outro local ? verificou se ela dobra o tempo de 2 minutos .
    ja testou os conectores bnc tive este defeito e felizmente era o bnc
    no seu caso se fez todos estes procedimentos e a camera em outro monitor funcionou mais de 5 minutos sem oscilação ..
    verifiq se não tem defeito no DVR stand alone
    ou è dvr pc ………………..

……………
    quanto a pergunta do croossx …já antiga ;——-Como testo se os cabos não estão rompidos ou em curto————–
    o adfernando explica acima ( tecnicamente ) para isso vcs tem q ter conhecimento básico do multímetro
    abraços

Sbrana
    Participante

desculpe
    shimpato
    mais acho q vc pegou pesado em sua critica
    eu mesmo, já respond coisas q acho q errei e ate acho q os moderadores poderiam excluir mas ninguém abertamente( POR AVISO ) disse isso … mesmo q as resposta merecesse tais comentários
    quanto a solução do problema não sou afluente nesta areá para responder com tal precisão e sei q vc esta correto
    mais use + calma
    boa sorte a vc e a todos

Sbrana
    Participante

postei acima errado se poderem (moderadores ) elimine acima e esta de agora …………..

desculpe
    mais a postagem acima esta em
    geo vision — Re IP fixo no servidor webcam ?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.