- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › “Perda de Sinal” – GV800
Vc ja testou as cameras? verifique se esta chegando sinal de video das cameras. veja tambem se esta chegando alimentação mais cameras teste todas suas cameras primeiro antes de colocar no pc>
se estiver tudo OK com as cameras, pode ser algum conflito do pc com a placa da GV, troque ela de sloot coloque em outro e ve se funciona.
mande mais detales do ptoblema se possivel..
poste aqui se funcionou..blz
esperou ter ajudado.
Att. Kardson
Galera, aconteceu ontem no meu cliente….
Ele estava rodando normal, qdo, segundo o cliente, as imagens das cameras começaram a clarear até sumir e logo apareceu "perda de video"….
Ja reiniciei o sistema, o computador, ja verifiquei os cabos, recoloquei os conectores mas nada esta funcionando…
pequei uma camera nova e tentei fazer o teste, e tbm não fucionou!
Conferi todas as confirgurações, e esta td normal…..
Alguem ja pegou algo parecido, ou até mesmo enfrentou este tipo de problema??
Haram isso acontece em um cliente meu também ele tem 3 câmera numa GV-250 e as vezes vc ta assistindo todas alteram o brilho ficam bem claras ao mesmo tempo uma chega dar perca de sinal de video, depois volta, muito louco mesmo, a placa mãe é intel e só acontece neste cliente, como o problema não é tão grave achei melhor não mecher, eu ia fazer o seguinte:
Trocar a placa de Slot PCI
Formatar o computador
Instalar de novo o sistema Geovision
Se não funcionasse iria trocar de placa ou os cabos e por último as câmeras até esgotar as possibilidades, mas o cliente viu que ia sair caro e preferiu não mecher também. aiuhaiu
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao “Perda de Sinal” – GV800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp