Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › perdi a senha de login do gv
- Este tópico contém 18 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 11 meses atrás por Mario Alves.
-
AutorPosts
-
16 de outubro de 2006 às 20:24 #21102DriiiiParticipante
Kra se vc for na pasta onde foi instalado o sistema GV, existe um arquivo que chama “PassUninstall”.
clika nesse arquivo que aparecera uma mensagen de confirmação, para remover a ID e senha do sistema GV.
Espero que de certo amigo!17 de outubro de 2006 às 09:58 #21103cleberricoParticipanteisso da certo quando vc marca a opção “permitir remoção de senhas” mas a maioria dos instaladores não marca essa opção. mas ja valeu d+ essa dica, obrigado.
18 de outubro de 2006 às 21:40 #21110Eduardo MenckParticipantecleberrico escreveu: nao adianta desinstalar o geovision para mudar a senha, ela fica no registro do windows e volta quando o programa é reinstalado, perdi a senha de login e não consigo entrar no programa, como faço para descobrir a senha ou remover a que existe? obrigado...
Opa, e ai amigo blzz?
seguinte …
normalmente essa opcao do passuinstall nao estara funcionando, pois quase nng… marca ela, na hora de criar a senha, ateh prq, se for marcada, perde toda a segurança..
Porem, existem outras formas de “enganar” o geovision ehehe..
qual versao do geovision vc esta usando ?
poste isso aq, e vamos tentar resolver ..
abraços
M3nCK19 de outubro de 2006 às 08:57 #21115cleberricoParticipanteestou usando a versão 6.05 e é do jeito que vc falow, ninguem abilita a opção por questoes de segurança.
20 de outubro de 2006 às 00:02 #21118Eduardo MenckParticipanteCerto….
com esssa versao a coisa fica um poko mas facil… ehehehe
Seguinte…
crie um novo user de administrador…
e entre em modo de segurança., e remova os outroa usuarios do sistema… e tente se logar com esse novo user…
e tente entrar na pasta c:/gv800 gv800.exe e veja se da certo..
o q acontece eh o seguinte… na versao da gv 6.05 até a 7.0.. criando um novo user.. ou seja um novo perfil o gv armazena essa senha no perfil, assim intendendo q o gv foi recem instalado quando tem um novo user ..
tem outra opcao de remover os usuarios q eh :
clique com o botao direito em meu computer, e vai em gerenciar…
usuarios e grupos…
remova tudo…. soh deixe o user recem criado e boa….
tente fazer isso, e poste o results pra gente aq…,Abraços
M3nCk28 de outubro de 2006 às 13:49 #21146DamianosParticipanteEstou com o mesmo problema. Não tenho a senha de login. Minha versão é a 7.0. Fiz o provedimento mencionado sem sucesso. Alguém teria alguma outra solução? Obrigado!
28 de outubro de 2006 às 20:54 #21147Eduardo MenckParticipanteVc crio o user omde ?
clique com o botao direito em meu computador .. e va em gerenciuar …
usuarios e grupos ..
e remova os users convidados, deixe somente o admin, e crie outro admin por ali, e tente ..
abraços
M3nCk29 de outubro de 2006 às 09:55 #21149DamianosParticipanteLa em meu computador gerenciar existe o usuario Administrador que o windows não permite excluir. Portanto os outros que estavam cadastrados consigo excluir. Criei novo usuário administrador porem quando instalo novamente o programa nesse usuário ele continua pedindo a senha que perdi.
Será que o problema esta no fato de eu não conseguir exluir o usuário administrador?
Tenho que excluir todos os usuários deixando somente este inclusive o convidado?
Tem alguma diga para que eu consiga excluir o administrador?
Obrigado e grande abraço!29 de outubro de 2006 às 09:58 #21150DamianosParticipanteDiz assim erro ao tenta excluir o usuário (administrador ou convidado):
Não é possível executar esta operação nas contas internas.29 de outubro de 2006 às 19:36 #21151Eduardo MenckParticipanteDamianos escreveu: La em meu computador gerenciar existe o usuario Administrador que o windows não permite excluir. Portanto os outros que estavam cadastrados consigo excluir. Criei novo usuário administrador porem quando instalo novamente o programa nesse usuário ele continua pedindo a senha que perdi. Será que o problema esta no fato de eu não conseguir exluir o usuário administrador? Tenho que excluir todos os usuários deixando somente este inclusive o convidado? Tem alguma diga para que eu consiga excluir o administrador? Obrigado e grande abraço!
Seguinte,. esse user admin nao exclui mesmo ..
mas eh o seguinte .. a jogada nao eh instalar o gv de novo.. .eh vc criar a sua nova conta.. e tentar abrir o c:/gv800 e tentar acessar o gv800.exe
e ver se ele executa.. tento fazer isso ?10 de novembro de 2006 às 11:36 #21186dvsoaresParticipanteConsegui apagar a senha antiga, é só fechar o programa e apagar a seguinte chave do registro:
HKEY_LOCAL_MACHINEWindowsMicrosoftPolicies
não é necessário reinstalar, é só abrir novamente que ele já pede a senha.
Estou usando a versão 7.0.4.0
Me falem se funcionou pra voces
3 de fevereiro de 2007 às 08:58 #21492rickriosParticipanteinfelizmente realizei este processo mas não deu certo, e agora? como faço para entrar no sistema novamente.
Nem o PassUninstall funciona.
estou num mato sem cachorro… alguem me ajuda pelo amor de Deus.6 de fevereiro de 2007 às 22:10 #21491Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Se não conseguiu em nenhuma destas formas, provavelmente será necessário formatar a maquina e reinstalar o Windows.
Se você instalou a pouco tempo pode tentar usar o System Restore do Windows que irá restaurar toda a configuração anterior do Windows.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV26 de janeiro de 2009 às 20:46 #27219J-tubaParticipanteAmigos,
Não sei se é muito tarde mas, tente essa dica:
Entre em executar>regedit>hkey_local
machine>software>microsoft>datacode> e entao apague o nº de
registro!!Grande Abraço e boa Sorte!!
27 de janeiro de 2009 às 06:43 #27231André BarrosParticipanteÉ pelo jeito agora é só formatando o pc…
31 de janeiro de 2009 às 11:27 #9359cleberricoParticipantenao adianta desinstalar o geovision para mudar a senha, ela fica no registro do windows e volta quando o programa é reinstalado, perdi a senha de login e não consigo entrar no programa, como faço para descobrir a senha ou remover a que existe? obrigado…
31 de janeiro de 2009 às 11:27 #27257J-tubaParticipanteCaro Afbarros
Fiz esse processo e funcionou!!!
Entre em
executar>regedit>hkey_local
machine>software>microsoft>datacode>
e entao apague o nº de
registro!!Ps: No meu caso apaguei o segundo paragrafo ( DEFAULT 5.2.0.0-0) depois reiniciei o windows e o GV pediu pra cadastrar a nova senha!!
Abraço
28 de novembro de 2010 às 09:26 #34437IsmaelrspParticipantePessoal , acabei de me cadastrar nesse forum e gostaria de saber se alguem sabe como remover todas configurações do geovision deixando como de fabrica!
28 de novembro de 2010 às 11:23 #34440Mario AlvesParticipanteOla Ismael!
Lamento lhe informar, mas somente formatando!
O que vc pode conseguir é apagar todas as senhas e cadrastar uma nova.
Segue os passos:
Clique em INICIAR/EXECUTAR/REGEDIT
Clique em HKEY_LOCAL_MACHINEWindowsMicrosoft
.DataCode e apague qualquer coisa que estiver um numero como:
5.2.0.0.0
ou 7.2.0.0.0Reinicie o micro e crie uma nova senha!
Boa sorte!
[b]Mario Alves
Instrutor técnico Regional de INET e ICORP- Brasilia-Goiânia-Tocantins.
INTELBRAS[/b -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.