- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por .
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Perdi o driver da minha GV-800
Tenho uma “GV-800” e não encontro o CD que veio com ela. E não me recordo qual versão que funcionava com ela.. Existe alguma forma de descobrir?
Na placa tem escrito a versão me passe ela que lhe informo o softwere normalmente a maioria roda com o 7.0.5 ou 8.2
Ola,
Diz o seguinte
800SB09033859
Quando eu comprei, sei que ela rodava com alguma versao 8 (por causa da interface)… tentei a 8.11 sem sucesso..
obrigado!
Olá RENATO!!!
O que o Marcelo está perguntando é a versão física da placa que vem escrito perto da trilha dourada que conecta a sua placa GV na placa mãe do PC.
A sua pode ser V3.31, V3.51, V3.52, V4.0 ou outra.
Favor, informe a versão para nós, para que possamos ajudá-lo!
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
Instrutor do Curso de Segurança Eletronica – SENAI-DF
Brasilia-DF
Ola, desculpe.. È a versao 3.31
alguem?
Olá amigo entra nesse site ai http://www.cftvdigital.com/Download.htm
Ve ai se te ajuda abraço !
Bom dia amigos sou novo por aqui e espero contar com a ajuda de vocês. Perdi também os driver da minha placa gv800 e nela tem v4 v4.23.
Vocês podem me informar qual os drivers para esta placa, pois estou precisando muito. Já baixei vários pela internet inclusive um da versão 4 mais não deu certo. No gerenciador de dispositivos do xp sp2 aparece os drivers instalados com v4 na frente, mas alguns drivers de som ficam com o ponto de exclamação na frente, somente os de som os de video ficam todos ok. E com relação ao soft de monitoriamento instalei o SYSTEM 8.2, assim quando inicializo o sistema ele informa que devo instalar a versão 7.5, pois esta versão 8.2 não serve para minha placa gv800. Logo quando instalo a versão 7.5 e inicializo o sistema ele informa alguns erros como: erro key pro, depois um erro de card informando que os driver estão perdidos e depois uma mensagem para inicializar o windows. Assim qual deverá ser o problema, será os drivers?
att
kleves henrique
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Perdi o driver da minha GV-800?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp