Pico 2000 e Active Webcam

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12694
    Leonardo Soccol
    Participante

    Eae Galera beleza? comprei uma placa de captura com 4 saidas, justamente pelo fato de ter 4 cameras instaladas em minha loja.. junto com a placa venho o programa pico(peaqe),mas nao é muito bom..ou nao foi instalado corretamente.. entao fiz o download do pico 2000 e apos instalado eu executo ele e ele trava.
    nao sei qual é a minha placa.. mas acho que nao teria nada a haver se a placa nao for pico 2000.. outra coisa. instalei o active webcam que seria outro programa, e na hora ele so localiza uma camera… nao localiza as 4 como eu gostaria para poder gravar todo dia.gostaria de saber porque da estes erros nestes programas ??? se alguem puder me ajudar.. agradeço.. preciso ajeitar estes itens da loja….aguardo retorno…

    #30097

    amigo.
    cada placa tem seu proprio software.
    nao vai adiantar estalar outra versao senao a escrita para sua placa, ou de outra marca.
    se fosse assim, os driveres de um fabricante serveria para qualquer outro e qualquer versao do windows.
    o que na verdade nao e bem assim.
    recomendo usar o software que veio junto com a placa, se precisar de melhorias procure por atualizaçoes do mesmo.
    abs.
    aleixo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.