Pico 2000 e Active Webcam…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12717
    Leonardo Soccol
    Participante

    Eae galera beleza. seguinte, um cara me passo os drivers da pico 2000 e instalei, deu direitinho.realmente a minha placa é pico2000 e um software la.. pico 2000 em ingles. so q precisa de um serial pra ativação….e eu queria passar pra portugues também… alguém sabe me dizer o serial… aonde eu consigo….venho um cd com minha placa mas venho o pico pirata. ta loco.. alguém sabe me dizer aonde eu acho o serial do pico , ou o pico 2000 com serial e o patch em portugues???? grato..?outra coisa, alguem sabe dizer se o software active webcam serve para a placa pico 2000?? aonde acho o programa crackeado e o patch em portugues??

    #30320

    O ActiveWebcam é compatível com a Pico2000, se quer um software free utilize o Zoneminder.

    #40475
    Leonardo Soccol
    Participante

    Urgente …

    Ola tudo bem Alexio. Tirei minha placa pico 2000 de um pc que tinha windows xp. foxconn 6617MJ
    Chipset SIS 661FX/GX
    Windows Xp SP2

    e coloquei em um pc com windows seven ultimate. pois é mais rapido e nao tem outros programas junto. sendo que no do xp tem o programa de controle de estoque..

    Nao consigo achar os drivers, ou teria algum outro programa para a placa pico ?

    Resido em Santa MAria – rs .vi que és do rio grande do sul também

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.