Pico 2000 – Software esta travandoooo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12778
    Leonardo Soccol
    Participante

    Eae galera beleza? seguinte, tenho uma placa pico 2000…e usei o ultimete everest pra detectar a placa.. e diz q é uma placa
    BrookTree BT878 Video Capture Device. Versão 1.71 no mini CD.
    So que eu mando instalar e depois mando executar… ele Trava o Pc… e eu preciso disso o mais rapido possivel, preciso que as cameras gravem a segurança da minha loja..pois quando eu viajar, quero que fique gravando os funcionarios e a loja, em casa de assalto.. se alguem puder me ajudar, agradeço…pois preciso disso urgente……

    #31084

    Bom amigo, na verdade a Pico 2000 ela apresenta incompatibilidade com alguns computadores, se conseguiu instalar os drivers da placa, conseguiu instalar o software mais na hora que vai executar o mesmo apresenta um erro no meio da tela somente com uma opçõa de click pode ter certeza ela apresentou incompatibilidade com o computador.

    #31117
    rogerfe
    Participante

    Ola amigo, você deve instalar exatamente os drivers da placa, que vem junto em um cd. Travamento, geralmente está relacionado a configuração da maquina, o mais comum é a placa de vídeo do computador não aceitar o formato de trabalho da placa de captura, experimente colocar outra placa de vídeo, qual o windows, o recomendado é XP.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.