Placa baseada com Chipset Conexant Fusion 878A – Driver e Soft.

• Este tópico contém 23 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por duck433.
Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 24 do total)
  • Autor
    Eduardo Menck
    Participante

Opa, e aew amigo blzz?
    Seguinte aparentemente essa placa eh uma pico 2000…
    segue abaixo link com drivers, e o sistema para rodar nela …

https://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/968/VMD.tar.gz

Seguinte …
    Faça a instalacao normal de sistema e drivers..
    apos terminar de instalar reinicie o pc.. e instale… o english pack, e logo apos o portugues.exe e ficara tudo em portugues…
    Outro detalhe.. caso esteja utilizando windows xp, apos terminar de instalar tudo, instale um exe chamado SP1.8.1
    ele fas o sistema ficar estavel no xp ..
    se for win 98 nao precisa..
    abraços
    M3nCk

leandrotec
    Participante

Cara…. valeu pela ajuda, tava fritando a cabeça mesmo…
    eu cheguei a identificar a placa e tudo mais, só que após instalar o software da Pico2000 quando vou roda-lo é exibida a seguinte mensagem de erro:

“Security key no found”

Procurei pela net para saber do que se tratava, e fiz a infeliz descoberta que essa placa de trata de uma Pico2000 genérica (ou em português claro, falsificada, piratona 🙁 )

Agora estou tentando fazer ela funcionar, esse link com os drivers que você me passou, ele funciona com uma placa desse tipo?

Cara, agradeço você novamente pela ajuda…
    … sou Técnico em Informática, e estou terminando de cursar esse ano Técnico em Eletroeletrônica, gostaria de me especializar na área de CFTV.

Obrigado novamente pela ajuda.

Eduardo Menck
    Participante

Opa, na boa amigo ..
    seguinte
    esse soft funciona com ela sim
    tenta fazer o segruinte
    instalar tudo certinho, e depois reinicia a maq, e espera um tempo pra abrir a pico, e veja se consegue abrir, se abrir.. me avisa, q damos um jeito ..
    esse erro ocorre, prq quando vc inicia o ruindows, a a pico nao carrega o banco de dados… e por isso nao consegue acessar o mesmo …
    abraços
    M3nCk

leandrotec
    Participante

Valeu cara….
    …vou tentar e ver se funciona, devo esperar então uns 2 minutos antes de acionar a Pico2000. Vou tentar amanhã a tarde….
    daí irei postar o resultado.

Obrigado pela atenção e pela ajuda.

leandrotec
    Participante

Então eu testei a placa novamente e ela continuou a dar o mesmo erro, cheguei a esperar 10 minutos após ter reiniciado o computador para acionar o programa da PICO2000 e mesmo assim o problema persiste.
    No fim das contas tive que oferecer outra placa para o cliente, a VTV5104, essa esta rodando legal, não tive problemas com ela, agora só falta eu configurar o Acesso Remoto para ficar certinho o serviço.
    Acho que a PICO2000 devia estar com defeito, pois não funcionou nem com “reza braba”. Como eu não possuia outra igual pra teste, vou ficar na dúvida até encontrar outra igual.

Gente obrigado pela ajuda, e no que eu puder ajudar estou por aqui.

Inté +

Marfre1971
    Participante

Caro Leandro,

Também tive o mesmo problema e cheguei neste forum para encontrar um solução e não estava ainda disponível.

Bem eu tb tive a mensagem de security key not found coisa assim. E instalei vários programa da pico e tudo mais mas não deu certo.

Comecei a colocar a placa de monitoramento em várias CPU. Porque suspeitei que pudesse ser necessário Hard Lock. Mas não era isso. Até que em uma das CPUs ela funcionou. Mas Porque? Foi quando eu notei que na instalação o driver usado foi outro. Há algum tempo atrás eu tinha uma placa da pixeview TV instalada nesta máquina e foi isso. Funcionou.

Bem eu procurei na internet e no DriveGuide encontrei um drive que funcionou Corretamente. Mande seu email que envio para vc é bem pequeno, tem em torno de 550k.

Se quiser procurar tente o Conexant Fusion 878a Pegue o mais novo.

Até mais,

Rangel
    Participante

Entao testa com este programa ai. http://www.tvsecurity.com.br/demo/setup.exe certamente vai funcionar

Diogo Karl
    Participante

Caros amigos, a poucos dias a empresa que trabalho adquiriu uma quantidade de aproximadamente umas 10 placas dessas ae. Pela foto estou vendo que é a mesma placa. Ela veio com o manual , o CD de instalação e com um pein driver escuro. Ao qual quando li o manual me disse que esse pein driver possui uma chave de segurança onde a placa só consegue ser instalada se após a instalação do Software contido no CD, o pein driver estiver plugado na porta USB do micro. É como se fosse uma validação do software que se comunica com o Hardware. Nessa segunda – feira irei instalar a primeira placa. Tentei instalar aqui mas não obtive sucesso porque um dos técnicos na mania de ser curioso misturou todos os “Pein Drivers” ae já viu né? Vou ter q plugar um por um para descobrir qual é de qual placa. Se funcionar eu posto aqui no fórum e disponibilizo o Software para vocês.

Um abraço.

alexwander
    Participante

Olá. Tive esse problema nas minhas 10 empresas filiais aqui no Rio Grande do Sul, achei um programa fantástico o TV Security que funciona com a placa PICO e atualizei todas minhas filiais.

Tive um suporte ótimo, os caras sao competentes e resolveram meu problema. Indico ele a todos. O site do produto é http://www.tvsecurity.com.br

tiba
    Participante

tibaian@oi.com.br favor me envie

massacre
    Participante

Estou com problemas com um sistema de CFTV que usa o mesmo chipset! Só que me parece que o meu caso é ainda mais “Frankstein”!
    Trata-se de um sistema de monitoramento ATIS. Estou encontrando problemas com o sistema de um cliente. Quem instalou (ou o último a fazer manuteção) reteve o CD de instalação, deixando apenas uma pasta com os drivers no HD!
    As placas são com Chipset Conexant Fusion 878A, também reconhece no Everest como BrookTree Bt878, o driver que havia no HD eh da Avermedia (consegui 3 cds da Atis hj, e o driver contido neles tb eh Avermedia). Tenho o Hark Lock devidamente instalado na porta paralela.
    Instalei software da Avermedia, mas nao reconhece! Tentei instalar o software da Atis, mas NENHUMA versão funciona!!! Já havia uma versão do software da Atis no micro antes do mesmo ser formatado, e funcionava, porém não sei qual era a versão. Tentei a versão 1.04 (DEMO), 1.1.12 e 1.2.4, e nenhuma delas funciona…
    Apenas a versão demo funciona, mas sem as câmeras… apenas rodando gravações como se fossem 8 câmeras instaladas. As demais versões, o software é instalado, na primeira execução exibe tela de registro (com as informações do Hard Lock, inclusive), mas quando abre o programa, o espaço onde devem estar as divisões da tela separando as imagens das câmeras, não há NADA!!! E como para acessar as configurações de câmeras é através de botões flutuantes que aparecem nos quadros das câmeras, fica IMPOSSÍVEL qualquer configuração, pois NÃO EXISTEM os quadros… 😮
    Enfim… SOCORRO!!!! hehehe
    Estou apanhando um bocado para este CFTV! Já me disseram que há um software gratuito que funciona bem com essa placa, mas nao encontrei nada…
    Grato

Fábio

ialexandre
    Participante

Marfre1971 vc poderia me enviar este drive q vc baixou pois baixei alguns no driverguide + tbm ñ deu…

Desde já Agradeço…

ialexandres@gmail.com

Marfre1971 escreveu:
    Caro Leandro,

Também tive o mesmo problema e cheguei neste forum para encontrar um solução e não estava ainda disponível.

Bem eu tb tive a mensagem de security key not found coisa assim. E instalei vários programa da pico e tudo mais mas não deu certo.

Comecei a colocar a placa de monitoramento em várias CPU. Porque suspeitei que pudesse ser necessário Hard Lock. Mas não era isso. Até que em uma das CPUs ela funcionou. Mas Porque? Foi quando eu notei que na instalação o driver usado foi outro. Há algum tempo atrás eu tinha uma placa da pixeview TV instalada nesta máquina e foi isso. Funcionou.

Bem eu procurei na internet e no DriveGuide encontrei um drive que funcionou Corretamente.  Mande seu email que envio para vc é bem pequeno, tem em torno de 550k.

Até mais,
    pedrom
    Participante

visitando o forum fvi a conversa de voces falando da placa, caso você tenha o drive que funciona nela, favor me enviar

pelo email: pedromessias79@yahoo.com.br

Obrigado

Overkill
    Participante

Gente, eu li tudo e ainda estou com um problema cavernoso, eu tenho duas placas com este Chipset infeliz uso o programa TV Security.

Eu tenho as duas devidamente conectadas as entradas PCI, ambas com Driver devidamente instalado, MAS elas só exibem imagem de UMA das conexões de câmea, já chequei cabos, conexões, já usei em outro computador, limpei contatos, reinstalei drivers antigos, mais recentes, sempre exatamente o mesmo defeito, aceito sugestões estou começando a surtar aqui.

kadorno
    Participante

Bom, estou com o mesmo problema, um cliente comprou esta placa e quer a mesma instalada.

Alguem conseguiu alguma solução satisfatória para o caso deste chipset.

Aplicativo e drivers ???

Razielnlrj
    Participante

Marfre1971 escreveu:
    Caro Leandro,
    Bem eu procurei na internet e no DriveGuide encontrei um drive que funcionou Corretamente.  Mande seu email que envio para vc é bem pequeno, tem em torno de 550k.
    Até mais,

Você pode me disponibilizar o driver que você usou e funcionou? Meu problema é diferente. Ao instalar o driver que eu tenho, ele reconhece a placa normalmente, mas ao iniciar o software, o pc trava. e aí só reiniciando no "dedão". Meu e-mail é vsn@apb.com.br

Grato.

SandroKSV
    Participante

Fábio, neste caso da Placa ATIS vc somente terá os botões de ferramenta para configuração se a configuração de tela do seu Windows for compativel com o modo de exibição.

Este spftware foi desenvolvido pelo Mamed, no DF, muito bom possui vários aplicativos e se puder lhe ajudar mande um e-mail que terei prazer em auxilia-lo.

tech
    Participante

nossa esse topico me ajudo com uma placa que eu tinha aquii

nice!!

leandrotec
    Participante

Olá a todos, recentemente um cliente pediu que eu instala-se uma placa de captura que ele adquiriu no paraguai pra ele. Só que ela venho sem CD de instalação e nome do fabricante.
    Não estou conseguindo achar o driver e o software que façam essa placa funcionar, peço ajuda a galera do fórum para resolver esse problema, os dados que eu consegui da placa são os seguintes:

Chipset Conexant Fusion 878A

No Everest ela é reconhecida da seguinte forma:

BrookTree Bt360 MediaStream Controller

BrookTree Bt878 Video Capture Device – Audio Section

Consegui postar a foto da placa, ela segue abaixo:

CFTV - Conexant Fusion 878A

Essa placa esta fritando minha cabeça.

Desde já agradeço a todos pela atenção, muito obrigado

Leandro José

guigorn
    Participante

Alguém já conseguiu resolver o "problema" da PICO 2000?

THE SECURITY KEY IS NOT FOUND….

Meu pc tem uma placa ASUS k8v-vm ultra.

Obrigado

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.