Placa de 4 canais. Duvida

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    maninhx
    Participante

Uma placa de 4 canais, sifinifica que posso colocar somente 4 cameras?
    Pois o seguinte, estou montando para um cliente um sistema com 4 cameras, e comprei uma placa de 4 canais. Caso ela queira futuramente colocar mais cameras eu preciso tirar essa placa de 4canais e substituir por uma de mais canais ou posso adicionar mais uma placa?

Ex: ela queira 6 cameras. eu colocaria 2 placas de 4 canais. pode?

Pois vi na descricao da camera que ela é 4×30. Dizia para até 30 cameras.

fabio_YBR
    Participante

sim, a maioria das placas aceita que vc coloque mais uma de 4 canais para passar a 8 cameras ou simplesmente melhorar a distribuição dos FPS (somente nas que permitem distribui-los)

maninhx
    Participante

então o 4×30 siginifica que posso usar até 30 cameras?

se eu precisar colocar mais uma placa, ela não precisa ser igual aquela que ja está instalada? ou existe alguns requisitos que precisam ser compativeis?

Olá amigo,

“4×30” significa que tem uma placa de até 30frames por segundo com 4 entradas para câmeras.

A utilização de múltiplas placas em um mesmo servidor depende do suporte do software, normalmente é necessário placas do mesmo modelo, ou ainda placas complementares, uma mestre e outra escrava para poder ampliar o número de câmeras.

O ideal é consultar o fornecedor para obter maiores informações de acordo com o equipamento.

em um sistema de cftv estão sendo utilizados apenas 2 placas com 4 saidas cada e uma outra eu pretndo reinstalar em um outro pc mais não tenho o softwere da marca seykon H-206 4 30×30 não tenhe site para suporte o que devo fazer?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.