Placa de captura 4 canais 120 Frames, qual modelo?

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    maninhx
    Participante

Preciso de uma placa 4 canais, 120 frames e não sei qual modelo pegar e aonde comprar.

alguma sugestão?

Alguma outra necessidade especifica?

Existem vários modelos, desde a GV-800/4, da mesma forma existem outras chamadas Real Time de 4 canais.

A maioria dos fabricantes disponibiliza, algum modelo próximo a estas características, e em muitos é possível utilizar uma placa de 16 canais / 120 fps, com os demais canais desabilitados.

maninhx
    Participante

consegui de uma fornedor uma GeoVision GV800, ela tem 120fps, entrada para 16 câmeras e 4 áudio. por R$160,00. Achei muito barato, será que não é aquelas placas clonada/falsificada? ou tá no preço?

yogi
    Participante

Olá…

Por esse preço, original jamais poderia ser, no comércio legal.
    As placas “paralelas” costumam custar mais que esse valor!!
    É uma fria!!

fabio_YBR
    Participante

cara por esse preço eh falseta saushaushaususu!!!!
    placa de 16 canais custa no minimo 400 contos

Fernando Deschamps
    Participante

Amigos

Até agora a placa GV800/16 120fps Original, mas barata que consegui custa R$ 850,00 na fischel (distribuidor Oficial), sem opção de atualização.
    O GV 800/16 120fps, atualizavel fica em torne de R$ 1.800,00.

Abraços

waldir
    Participante

ola

a pirataria esta passando doslimites mesmo hoje mesmo recebi um email de um fornecedor que oferecia placas de captura por um preço que éum absurdo vejam

GV-250 R$90,00
    GV- 800 R$145,00
    GV-1000 R$445,00

lembrando que GV_250 e GV-1000 não são mais fabricadas

infelismente é dificio competir com isso na hora da venda hoje em dia as pessoal procuram mais o preço do que a qualidade

a maioria do meus concorrentes vendem suas placas de captura para o consumidor final as vese até pelo preço mais baixo do que pago pelas placas originais

mais ainda conseguimos combater a pirataria por causa que vendemos serviço de monitoramento de imagens ai derrubamos as piratinhas

vlw!
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

altournoux
    Participante

Boa tarde a todos,
    Eu nao entendo porque todo mundo compra placa de captura da GeoVison! E mas facil de comprar e por isso?
    Enfim, eu tambem to procurando uma placa de captura 4 canais 100/120 frames com o chipset BT78.
    Alguem tem uma indicação aqui em Sao Paulo.
    Nota: Eu nao quero de placa GEOVISION porque o uso da placa e restrito ao software deles! Eu ja tem meu software….
    Att,
    AL

Eu acredito que seja por um bom desempenho da placa, e uma boa maturidade do software da Geovision, pois possui diversos softwares que solucionam a maioria das situações.

Se você possui um software próprio, melhor ainda, pois você tem liberdade de modificar e inserir recursos da maneira que desejar e não fica limitado ao que o sistema oferece.

Tem por exemplo a Ciano, que desenvolve hardware, inclusive possui algumas placas de captura baseadas em BT878.

Depois tem diversas outras importadas e de origem chinesa.

altournoux
    Participante

Prezado mpperes,
    So Frances, morando em Sao Paulo ha pouco. Tenho dificuldade para achar essa placa de captura com o Chipset BT878 que nao seja Geovision (ja tenho o meu software para aplicaçoes criticas). Gostaria de saber se voce poderia me ajuda nesse sentido.
    Tambem, se fo possivel gostaria de uma placa que ja tenho entradas e saidas de contato secos. Ou se nao fo possivel uma placa separada.
    Att,
    AL

maninhx
    Participante

deu o que falar esse meu tópico.

mas tudo bem pessoal vlw pelga dica. acabei comprando uma de 60fps, se tiver problemas elas postarei aqui.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.