Placa de Captura 480 fps
Boa Tarde a todos,
Antes de me cadastrar e postar dei uma boa pesquizada no forum e já aprendi muita coisa.
Agora estou com um problema.
Montei (com a ajuda do cunhadão) a uns seis meses atras um sistema com oito cameras aqui no meu trabalho, utilizando a GV 800. Meu cunhado é tecnico em informatica e eu fuçador...
Agora o sistema ta funcionando muito bem, mas deu muito trabalho, travava direto e nós achavamos que era problema de virus.... Hoje eu sei o problema, placa versão 7.05..... (paguei R$ 300,00 nela).
O problema é o seguinte:
- Preciso montar um novo sistema na empresa do meu pai, e preciso escolher a placa de captura. Gostaria de uma que gravasse em 480 fps, só que a GV1480 custa muuuito caro. Pesquisei e achei esta:
http://www.showtec.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=10111
Parece que é chip techwell. Alguém conhece a placa e o programa que vem com ela? É muito inferior a GV 1480?
Minha principal preocupação é a qualidade da gravação (só imagem - não preciso de audio), pois a gravação da GV 800 (7.05) a gravação não está muito legal, e neste novo projeto gostaria de uma imagem mais definida (sei que depende tambem da fiação e da camera), mas preciso definir primeiro a placa e depois o resto.....
Estou no aguardo,
Muito Obrigado,
RUI.