Placa de Captura Fercatronic “Gravação”

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    qti
    Participante

Olá, primeiro meus parabêns pelo forum, é uma ferramenta muito importante. Agora com relação a minha duvida:

Tenho um cliente com 10 cameras HDL colorida, placa de Captura Fercatronic de 240 fps, o PC é um Core Duo 2,8 GHz, com 2 G de RAM, 320 G de HD e Placa de Video GForce.

Consigo o monitoramento em tempo real, mas quando começo a gravação a imagem fica robotizada. E o cliente quer que a gravação tambem seja em tempo real. Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema. Acham que devo trocar a Placa de Captura, ou a configuração do PC… ou alguma outra coisa.

Muito obrigado pela atenção.

Marcelo Rodrigues

qti
    Participante

Mais uma questão… Existe alguma placa de captura em que eu consiga desabilitar as saidas inoperantes e assim aumentar a quantidade de fps nas saidas que realmente estou utilizando?

Obrigado

Paulo Lopes
    Participante

Boa noite, 240fps / 10 cameras = 24fps.
    O ideal seria 30fps.
    Bom mais 24 para 30 nao iria fazer tanta diferença.
    Talvez o problema esteja relacionado aos drivers da sua placa de Video, veja isso, instale os drivers corretos do fabricante. Va no gerenciador de sistema do windows e veja se tem algum software consumindo processador e memoria.
    Se tiver o Norton, pelo amor de Deus, desistale.

Nao conheço essa placa, mais no geral a maioria tem essa opcao de selecionar somente as cameras que serao gravadas.

Retorne informando se vc achou algo ai na Fercatronic, fiquei na curiosidade agora.

PitsBurg
    Participante

Boa tarde.

Sou iniciante aqui no forum, e gostaria muito de um auxilio…
    Instalei um sistema de monitoramente digital da fercatronic(FCT0240 – 240 fps),com 16 cameras no condominio onde moro, porem estou com uma enorme dificuldade na configuração para que a gravação sincronize com o sensor de movimento das cameras, pois da forma que esta, esta gravando direto tudo, assim sendo a HD de 700gb que possuo não ira durar 3 dias, se possivel gostaria de um auxilio na configução da mesma.
    Caso eu tenha postado ou solicitado alguma coisa que não é permitida no forum, me desculpem, estou iniciando agora.

Att,

fabio_YBR
    Participante

PitsBurg
    vc tem que entrar no menu sistema e colocar ela pra gravar por movimento( normalmente vai aparecer pra vc uma tela com os 7 dias da semana, la vc vera as opções movimento-use esse, programação, continuo e taz…)
    basta que vc selecione todas as horas e dias da semana e coloque em gravação pro movimento!
    espero ter ajudado

fabio_YBR
    Participante

qti
    a placa fercatornic ja gerencia a quantidade de frames por entrada em uso, mas se nao me engano, no menu do sistema “geral” aparece a opção de quantas cameras vc quer usar
    espero ter ajudado

edusoares
    Participante

Olá,
    Sou iniciante neste fórum, leigo em matéria de monitoramento e gostaria da ajuda de alguém. Sou síndico do prédio onde trabalho e, recentemente, instalei um sistema de segurança no edifício composto por três camêras. A placa de captura é da Fercatronic (FCT 0604). Como a Fercatronic não oferece um “manual prático de operação / instrução de uso” do seu sistema de monitoramente e gravação, gostaria de saber se aqui em Fortaleza teria alguma empresa (ou alguém) que eu pudesse contratar para, aqui no prédio, me ensinar a manusear o sistema e usufruir de todos os recursos que são oferecidos pelo fabricante. Desde já, agradeço.

Aspargo
    Participante

Tenho uma duvida que estar me desgantando totalmente nunca vi algo parecido e espero que me ajudem e com relação a minha placa de captura fercatronic 6808i de 16 canais pois instalo perfeitamente (aparentemente) mas quando abro o programa dvr aparece em duas telas o nome camera mask assim quando conecto a camera no respectivo canal que esta com o nome camera mask naum aparece a imagem por favor me ajudem, a configuração da maquina é uma placa mãe P5KPL-AM da asus se quiserem me add no msn pra eu mandar uma foto da tela ai esta thiagoggnc@hotmail.com

jhowteck
    Participante

Ola tudo bem.
    Eu me chamo Jhonatan e sou tecnico em cftv, ví seu pedido e caso ainda queira ajuda vc pode me ligar.
    85072339 pode me ligar que eu te ajudarei.
    até mais.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.