Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa de Captura Fercatronic “Gravação”
- Este tópico contém 8 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 2 meses atrás por jhowteck.
-
AutorPosts
-
16 de abril de 2009 às 10:10 #11867qtiParticipante
Olá, primeiro meus parabêns pelo forum, é uma ferramenta muito importante. Agora com relação a minha duvida:
Tenho um cliente com 10 cameras HDL colorida, placa de Captura Fercatronic de 240 fps, o PC é um Core Duo 2,8 GHz, com 2 G de RAM, 320 G de HD e Placa de Video GForce.
Consigo o monitoramento em tempo real, mas quando começo a gravação a imagem fica robotizada. E o cliente quer que a gravação tambem seja em tempo real. Gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema. Acham que devo trocar a Placa de Captura, ou a configuração do PC… ou alguma outra coisa.
Muito obrigado pela atenção.
Marcelo Rodrigues
16 de abril de 2009 às 12:16 #27843qtiParticipanteMais uma questão… Existe alguma placa de captura em que eu consiga desabilitar as saidas inoperantes e assim aumentar a quantidade de fps nas saidas que realmente estou utilizando?
Obrigado
26 de abril de 2009 às 20:13 #27957Paulo LopesParticipanteBoa noite, 240fps / 10 cameras = 24fps.
O ideal seria 30fps.
Bom mais 24 para 30 nao iria fazer tanta diferença.
Talvez o problema esteja relacionado aos drivers da sua placa de Video, veja isso, instale os drivers corretos do fabricante. Va no gerenciador de sistema do windows e veja se tem algum software consumindo processador e memoria.
Se tiver o Norton, pelo amor de Deus, desistale.Nao conheço essa placa, mais no geral a maioria tem essa opcao de selecionar somente as cameras que serao gravadas.
Retorne informando se vc achou algo ai na Fercatronic, fiquei na curiosidade agora.
29 de junho de 2009 às 15:12 #28331PitsBurgParticipanteBoa tarde.
Sou iniciante aqui no forum, e gostaria muito de um auxilio…
Instalei um sistema de monitoramente digital da fercatronic(FCT0240 – 240 fps),com 16 cameras no condominio onde moro, porem estou com uma enorme dificuldade na configuração para que a gravação sincronize com o sensor de movimento das cameras, pois da forma que esta, esta gravando direto tudo, assim sendo a HD de 700gb que possuo não ira durar 3 dias, se possivel gostaria de um auxilio na configução da mesma.
Caso eu tenha postado ou solicitado alguma coisa que não é permitida no forum, me desculpem, estou iniciando agora.Att,
6 de setembro de 2009 às 22:07 #29007fabio_YBRParticipantePitsBurg
vc tem que entrar no menu sistema e colocar ela pra gravar por movimento( normalmente vai aparecer pra vc uma tela com os 7 dias da semana, la vc vera as opções movimento-use esse, programação, continuo e taz…)
basta que vc selecione todas as horas e dias da semana e coloque em gravação pro movimento!
espero ter ajudado6 de setembro de 2009 às 22:09 #29009fabio_YBRParticipanteqti
a placa fercatornic ja gerencia a quantidade de frames por entrada em uso, mas se nao me engano, no menu do sistema “geral” aparece a opção de quantas cameras vc quer usar
espero ter ajudado5 de novembro de 2009 às 09:45 #29761edusoaresParticipanteOlá,
Sou iniciante neste fórum, leigo em matéria de monitoramento e gostaria da ajuda de alguém. Sou síndico do prédio onde trabalho e, recentemente, instalei um sistema de segurança no edifício composto por três camêras. A placa de captura é da Fercatronic (FCT 0604). Como a Fercatronic não oferece um “manual prático de operação / instrução de uso” do seu sistema de monitoramente e gravação, gostaria de saber se aqui em Fortaleza teria alguma empresa (ou alguém) que eu pudesse contratar para, aqui no prédio, me ensinar a manusear o sistema e usufruir de todos os recursos que são oferecidos pelo fabricante. Desde já, agradeço.11 de abril de 2010 às 19:07 #31715AspargoParticipanteTenho uma duvida que estar me desgantando totalmente nunca vi algo parecido e espero que me ajudem e com relação a minha placa de captura fercatronic 6808i de 16 canais pois instalo perfeitamente (aparentemente) mas quando abro o programa dvr aparece em duas telas o nome camera mask assim quando conecto a camera no respectivo canal que esta com o nome camera mask naum aparece a imagem por favor me ajudem, a configuração da maquina é uma placa mãe P5KPL-AM da asus se quiserem me add no msn pra eu mandar uma foto da tela ai esta thiagoggnc@hotmail.com
29 de agosto de 2011 às 10:51 #36857jhowteckParticipanteOla tudo bem.
Eu me chamo Jhonatan e sou tecnico em cftv, ví seu pedido e caso ainda queira ajuda vc pode me ligar.
85072339 pode me ligar que eu te ajudarei.
até mais. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.