comprei duas placas luxvision de 16 canais , 120 fr e segundo me informaam instalando as duas juntas no micro , daria 32 canais , estou ha 4 dias tentando fazer funcionar e nao funciona. Na instalaçao (micro 4 gb ram , fonte 500 w real, proc dual core, hd 500 gb , chipset placa mae chipset g41 da msi ) corre tudo bem , mas nao abre o programa para visualiuazar as cameras . O suporte da fabrica é horrivel , somente pór email que tive que mandar uns 4 para ter um deles respondido . O distribuidos aqui no rio nao dá suporte para o consumidor final . Na resposta do email pediram para instalar uma placa de cada vez e depois as duas juntas , o que mfoi feito e o programa nao abre. Se instalar uma placa funciona ,mas as duas juntas nao funciona de maneiura nenhuma.
Aconselho a nao comprarem esta placa , me desgasstou , nao tive suporte do fabricanate . Vou pagar um popuyco mais caro , mas vou adquirir uma geovision . Vou p´postar essa mensagem em todos os forums da vida par que todos saibam que o suporte deles é ruim e nao cumprem o que prometm : dus placa funcionando juntas para 32 canais