Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa de Captura Techwell – Sky 6802 – Capturar Vídeo
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por Pedro Ferreira.
-
AutorPosts
-
19 de agosto de 2010 às 20:56 #13814UFOParticipante
Fala galera, blz? Não tenho postado faz tempo, mas sempre estou passando “as vistas” no fórum.
Estou com um novo cliente que necessitou da troca da placa-mãe do PC. Acontece que ele tem instalado na máquina duas placas com chip Techwell 6802 (Sky 6802).
Baixei vários drivers na Net, e consegui um que roda perfeitamente nesta placa (posso disponibilizar para o fórum se for permitido, vai facilitar a vida de muita gente…rsrsrs). O único senão, é que eu não consigo pegar o arquivo da gravação (formato “mpg“, sim é MPG mesmo) e rodar em algum player, tipo Windows Media Player.
No software proprietário visualizo as gravações normalmente.
Já baixei tudo o que foi CODEC. Só para exemplificar, o CCCT, K-lite, ffdshow (decoder), o Media Player Classic, mas nada.
Toda vez que tento rodar no Windows Media Player diz que o arquivo está corrompido ou falta o diabo do codec.
A pergunta crucial é: Onde estou noobando?
Não costumo trabalhar com esse tipo de placa, aliás nem a conhecia (tremendo desprazer, por sinal…rsrsrs).
Se alguém puder ajudar, agradeço!
Abraço!
20 de agosto de 2010 às 11:09 #33363Jean MagogaParticipanteBom Dia
Digamos que isso e uma noobisse leve.
XD kkk zuera.Estou te enviando um link com um tipo de um player desta placa, faça o download e verifique se o problema é resolvido.
3 de setembro de 2010 às 08:58 #33510UFOParticipanteJeanzinho meu querido, só vi a resposta hoje….kkkk
Eu já devolvi o equipamento, ontem estive no condomínio para capturar as imagens de um furto de 2 bicicletas…
Chequei o que veio no pacote que você me mandou, e te adianto de cara que de tudo que eu procurei, não vi nada disso, portanto deve funcionar.
Eu volto aqui pra postar se der certo ou não, pois hoje o rapaz vai chamar a polícia para ver as imagens.
Grande abraço e muito obrigado!
P.S. Desculpe pela nobagem leve….hahahahahahahahahahaha
😛
4 de setembro de 2010 às 20:02 #33514UFOParticipanteUP para o Jean!
100% aprovado! Salvou a pátria.
Parabéns cara, continue assim! Grande ajuda!
9 de outubro de 2010 às 10:12 #33866Marcelo69ParticipanteOlá UFO voce tambem poderia tentar mudar o codec da gravação vc poderia colocar pra ele gravar com o codec h264 que reproduz em qualquer player no pc pos tenho dois clientes com essa mesma placa e tudo sem problema T+
10 de agosto de 2014 às 14:08 #46762Pedro FerreiraParticipanteBoa tarde “Iniciante” , estou enfrentando o mesmo problema, no entanto ainda não achei nenhum drive para essa bendita placa, se vc puder fazer a gentileza de me enviar ficarei muito grato, na verdade vc estará salvando a minha vida rss
Pode enviar em emu e-mail : promac_inf@outlook.com
Agradeço por sua atenção
abços
Pedro -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.