Placa de Captura Techwell – Sky 6802 – Capturar Vídeo

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    UFO
    Participante

Fala galera, blz? Não tenho postado faz tempo, mas sempre estou passando “as vistas” no fórum.

Estou com um novo cliente que necessitou da troca da placa-mãe do PC. Acontece que ele tem instalado na máquina duas placas com chip Techwell 6802 (Sky 6802).

Baixei vários drivers na Net, e consegui um que roda perfeitamente nesta placa (posso disponibilizar para o fórum se for permitido, vai facilitar a vida de muita gente…rsrsrs). O único senão, é que eu não consigo pegar o arquivo da gravação (formato “mpg“, sim é MPG mesmo) e rodar em algum player, tipo Windows Media Player.

No software proprietário visualizo as gravações normalmente.

Já baixei tudo o que foi CODEC. Só para exemplificar, o CCCT, K-lite, ffdshow (decoder), o Media Player Classic, mas nada.

Toda vez que tento rodar no Windows Media Player diz que o arquivo está corrompido ou falta o diabo do codec.

A pergunta crucial é: Onde estou noobando?

Não costumo trabalhar com esse tipo de placa, aliás nem a conhecia (tremendo desprazer, por sinal…rsrsrs).

Se alguém puder ajudar, agradeço!

Abraço!

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Digamos que isso e uma noobisse leve.
    XD kkk zuera.

Estou te enviando um link com um tipo de um player desta placa, faça o download e verifique se o problema é resolvido.

http://www.4shared.com/file/ilU2prZo/Player_Techwell.html

UFO
    Participante

Jeanzinho meu querido, só vi a resposta hoje….kkkk

Eu já devolvi o equipamento, ontem estive no condomínio para capturar as imagens de um furto de 2 bicicletas…

Chequei o que veio no pacote que você me mandou, e te adianto de cara que de tudo que eu procurei, não vi nada disso, portanto deve funcionar.

Eu volto aqui pra postar se der certo ou não, pois hoje o rapaz vai chamar a polícia para ver as imagens.

Grande abraço e muito obrigado!

P.S. Desculpe pela nobagem leve….hahahahahahahahahahaha

😛

UFO
    Participante

UP para o Jean!

100% aprovado! Salvou a pátria.

Parabéns cara, continue assim! Grande ajuda!

Marcelo69
    Participante

Olá UFO voce tambem poderia tentar mudar o codec da gravação vc poderia colocar pra ele gravar com o codec h264 que reproduz em qualquer player no pc pos tenho dois clientes com essa mesma placa e tudo sem problema T+

Pedro Ferreira
    Participante

Boa tarde “Iniciante” , estou enfrentando o mesmo problema, no entanto ainda não achei nenhum drive para essa bendita placa, se vc puder fazer a gentileza de me enviar ficarei muito grato, na verdade vc estará salvando a minha vida rss
    Pode enviar em emu e-mail : promac_inf@outlook.com
    Agradeço por sua atenção
    abços
    Pedro

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.