Ícone do site GuiadoCFTV

PLACA DO CARRO

Bom dia Pessoal do fórum Guia do CFTV, Essa é minha primeira postagem no fórum e já é um problema em um cliente. Vamos lá: Meu cliete possui um sistema Geovision GV800 e 8 câmeras ligadas a ele. Esse sistema foi instalado por terceiros e estava totalmente instável até minha chegada, felizmente consegui deixar ele 100% estável e funcional. Agora a questão é a seguinte, tenho experiência em instalação de câmeras simples internas entretanto câmeras externas não sou profundo conhecedor. No caso o cliente é um posto de gasolina. Vi que tem câmeras de 10, 30 e 50m sendo vendidas aqui na minha cidade (RJ). O problema é o seguinte, a câmera fica a aproximadamente 20 metros da última bomba de combustível, onde normalmente ocorrem os assaltos. Entretanto é uma câmera simples CCD/COLOR. E os donos do posto querem que a placa dos carros que passam por lá fique registrada no vídeo. Creio que uma câmera de 50m, embora superdimensionada, resolva a questão, mas tenho receio do sistema GV800 não conseguir fazer bom uso desse tipo de câmera. Fico grato desde já para qualquer sugestão sobre o assunto.
Sair da versão mobile