Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Placa Geovision 800
- Este tópico contém 38 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por Sbrana.
-
AutorPosts
-
16 de fevereiro de 2012 às 12:46 #16003AceTecParticipante
Olá pessoal.
Estou trabalhando em uma empresa e recentemente ela começou a fazer instalação de câmeras de segurança, mas dependemos de outras pessoas para instalar esta placa e as vezes demora uma ou duas semanas para eles entregarem a CPU com a placa e o software instaladas nela.
Eu entendo de informática e gostaria de fazer a instalação da placa e do software eu mesmo, então gostaria de alguma apostila/manual que ensine a instalar a placa e software da placa Geovision 800, assim nossas instalações aconteceriam mais rápido.
PS: Trabalhamos somente com a placa Geovision 800. Ela da muito problema???
Desde já agradeço a colaboração de todos.
16 de fevereiro de 2012 às 22:51 #38733André RodriguesParticipanteGV é muito simples de instalar.
de preferencia ao Wim XP.
next, next, next, muito simples.
qual sua duvida, onde está tendo problemas?
17 de fevereiro de 2012 às 07:27 #38737SbranaParticipanteola AceTec aqui no cite em Downloads tem um manual completo da gv 8.32
mais como o amigo acima disse
é simples17 de fevereiro de 2012 às 10:30 #38739Jean MagogaParticipanteBom Dia
Esta placa nao da muito problema.
O detalhe e que vc nao deve usa ela com Chipset SIS e VIA.
Outra coisa é bem claro evite o uso de placas piratas.
E mais um detalhe de preferencia ao equipamento que seja todo Intel e se puder use outra marca de HD que nao seja Samsung.
E como ja disse o amigo abaixo use sempre o Windows XP, pois o Seven e bom mais da muitos problemas e conflitos17 de fevereiro de 2012 às 16:08 #38744AceTecParticipanteEstou com dificuldade para acessar o Multicam System…
Quando ele vai iniciar junto com o Windows, ela da alguns erros e não abre a tela de acesso das câmeras.
Fala que a KeyPro não foi encontrada e fala também de um problema no drive e pede para reiniciar o Windows, mas já tentei reinstalar os drives, reiniciei o Windows e tudo o possível e mesmo assim o programa ainda não inicializa.
Alguém sabe como posso resolver isso.
19 de fevereiro de 2012 às 19:23 #38758Luciano LimaParticipantepelo navegador ele conecta?
já tentou com o dmmultiview?19 de fevereiro de 2012 às 22:40 #38760André RodriguesParticipanteessa mensagem diz que a placa não está no computador, ou está queimada, ou desencaixada.
20 de fevereiro de 2012 às 08:15 #38766Jean MagogaParticipanteBom Dia
Este problema ocorre devido a instalação dos drivers ou por ela estar queimada.
Nos diga se ela ja funcionou normalmente durante algum tempo.
E nos diga se na placa tem algum inscrição numerica ex: V 3.53 para que possamos te passar os drivers certos22 de fevereiro de 2012 às 08:34 #38782AceTecParticipanteEle não funcionou durante nenhum momento.
Eu coloquei ela no computador e fui instalar os drives pelo CD e quando inicia aparece esta mensagem.
Será que a placa está queimada???
Esta placa é nova, eu comprei ela na loja.
22 de fevereiro de 2012 às 09:18 #38785SbranaParticipanteaproveita q ela tem garantia
ja testou em outro cpu?22 de fevereiro de 2012 às 10:21 #38789AceTecParticipanteNão testei em outra CPU porque só tenho uma mesmo, que é esta que estou instalando.
22 de fevereiro de 2012 às 10:25 #38790André RodriguesParticipantefaz o seguinte.
clica com botão direito do mouse em
meu computador
gerenciar
gerenciador de dispositivos
controladores de som, video e jogos.se os drivers foram instalados vão aparecer lá.
se aparecerem e o problema continuar, é a placa que tá zuada.
22 de fevereiro de 2012 às 14:45 #38794AceTecParticipanteFiz os passos que vc disse e no controladores de som, video e jogos tem dois drivers chamados Legacy que acredito que são da Geovision.
Um é Legacy da placa de captura de vídeo e outro Legacy para captura do audio. Sou iniciante em instalação dessas placas, mas acredito que estes drivers sejam da placa Geovision.
Reiniciei o sistema e na hora de inicializar ainda aparecer os mesmo erros de Key Pro e outras duas mensagens que não lembro agora.
22 de fevereiro de 2012 às 17:09 #38796André RodriguesParticipanteesses não são os driver da placa, eles devem aparecer como
GV 800…
GV 600…
GV 250…
deacordo com a versão instalada.
de uma olhada nessa imagem.
você está usando o instalador de drivers da GV?
23 de fevereiro de 2012 às 14:35 #38824AceTecParticipanteNão tem nenhum driver assim.
Então não foi instalado corretamente os drivers da Placa, mas fiz tudo de acordo com o manual e seguindo passo a passo no CD de Instalação, será que é algum problema no cd ou então eu instalei os drives da GV800 e é outro modelo a GV que eu tenho??? Isso interefere nas instalações dos drivers se eu tentar instalar os drivers da GV800 na GV250????
Desde já agradeço a ajuda de todo mundo aqui, é a primeira vez que estou mexendo com este tipo de coisa e estou apanhando um pouco, mas espero conseguir contornar com a ajuda de vcs.
23 de fevereiro de 2012 às 19:22 #38828Luciano LimaParticipanteNa verdade nem reconheceu tua placa gv. já experimentou mudar de slot na placa mãe?
24 de fevereiro de 2012 às 00:13 #38830André RodriguesParticipanteamigo não é possivel instalar driver de outra versão, tipo, se sua placa é GV 800, não tem como vc instar driver da GV 250, a instalação é automática.
me manda um email e eu te envio o instalador dos driver.
depois de executar ele, é só ver os drivers que foram instalados, se a placa é gv 250 ele instala 250, se é 800 ele instala 800, se é 600 ele instala 600, etc…
e como o nosso colega disse, pelo que vimos no seu caso, nem está reconhecendo a placa, tente trocar o slot como ele disse, e se puder tirar uma foto da placa e colocar pra gente ver, pode ser que essa placa nem é GV, idependente de ser original ou paralela, os drivers funcionam do mesmo geito, sei que tem uns que vão vão falar ao contrario, mas já os dois casos instalados, e funcionam normal até hj.
24 de fevereiro de 2012 às 14:50 #38854AceTecParticipanteAmigo mandei um e-mail para vc me passar o instalador dos Drivers da Geovision.
Assim que vc me passar, também vou mudar de Slot na placa mãe e ver se reconhece a placa.
Para a instalação destas placas o computador tem que ter alguma configuração miníma ou qualquer computador suporta as placas???
24 de fevereiro de 2012 às 16:26 #38855André RodriguesParticipantejá respondi o email, em todo o caso estou postando aqui os arquivos.
27 de fevereiro de 2012 às 13:52 #38896AceTecParticipanteOlá. Recebi o seu e-mail e já fiz o download dos Drivers.
Ainda não deu tempo de refazer nenhum teste na placa porque está meio corrido aqui, mas assim que eu fizer os teste e caso tenha algum outro tipo de problema eu posto aqui novamente.
Também vou estar tirando a foto da placa e colocando aqui no fórum para reconhecimento da placa, para saber se é original ou paralela.
Obrigado!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.