PLACA GEOVISION DANDO TELA AZUL. PL VIDEO OFFBOR 8400gs

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    rubens10
    Participante

peço que me ajudem o mais rápido possível por favor.

bom o problema é o seguinte tenho uma gv 800 (original) instalada em um cliente. só que um outro técnico fez um pc novo lá só para as cameras e como ele não mexe com o sistema geovion me chamou apenas para trocar a placa de um pc para o outro. pois bem fiz isto. e um dia depois o tecnico me liga falando que estava dando tela azul direto. ele me disse que quando tira a placa geovision o pc funciona normal. só que quando coloca a placa da gv ele começa a dar tela azul. fiz um teste com o geovision rodando e fui em propriedades>configuração>resolução de tela, estava em 1280px por 1024. mudei para 1024px por 768px. e deu tela azul com o seguinte erro de nv4_disp.dll. minha pergunta a vcs é: PODE SER IMCOMPATIBILIDADE DA PLACA GV 800 COM A PLACA DE VIDEO 8400GS XFX? QUAL A SOLUÇÃO?

A CONFIG DO PC É A SEGUINTE.
    Asus P5KPL/EPU
    4GB DDR2 KINGSTON
    CORE 2 DUO 2.9.
    WIN XP SP3.
    VERSÃO DO SOFT GV 7.05

POR FAVOR ME RESPONDAM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL.

opa
    pode nao. e incompatibiladade com certeza.
    tente atualizar o driver de video.
    voce pode tambem diminuir a aceleraçao de video.
    propriedades de video/configuraçoes/ avançadas/solucionar problemas.
    diminua a acelerao.
    muitas vezes o proprio windows, intala o driver de video da familia windows. verifique se tem alguma coisa a ver com isto tambem.
    qualquer coisa, posta novamente. abs.
    aleixo

rubens10
    Participante

Bom como o erro era de de nv4_disp.dll vi que podia ser um drive da vga atualizei mas nada tela azul dnovo fiz o seguinte mandei o “técnico” de lah comprar uma vga ati .hd 4650. e pronto resolveu o problema do cliente. vlw aew

rubens10
    Participante

outra coisa o resumoi disso tudo que me deu uma dor de cabeça enorme pq o dono já estava com raiva de mim (q ñ tinha nada a ver com o que o tecnico fez) ficou mais confiante e ganhei creditos com ele. fnalizando o final da história. quem passar por esta mesma situação é quase certeza de que era a placa de video xfx 8400gs imcompatível com gv800. solução: trocar a placa nvidia por uma ati. abrç

rubens10
    Participante

desculpe outra vez. este problema foi resolvido mas surgiu outro problema. afs engraçado agente termina um e depois aparece outro. bom vamos lá é o seguinte no acesso remoto gv as imagens aparecem duplicadas sendo que encima são duas imagens iguais, e a outra é a masma camera só que está parada se movimento nenhum até quando vc acessa anoite vc vê encima uma imagem norma (anoite) e a outra como se fosse atarde. como posso resoilver isto?

resumindo tudo: no acesso remoto da geovision no dmmultiview e no modo normalzinho de acesso remoto a imagem que aparece fica dividida ao meio sendo que uma parte está normal e a outra está congelada. ou seja não aparec a camera na tela toda so aparece cortada ao meio.

como resolvo isto?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.