Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Placa Mini Atx e Gv
- Este tópico contém 8 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por Jean Magoga.
-
AutorPosts
-
13 de outubro de 2010 às 14:17 #14022alexbgonParticipante
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre se essa placa mini atx para rodar uma GV800.
Dg41mj Placa Mãe Mini-itx Intel Socket 775 Dvi + Vga Box
14 de outubro de 2010 às 12:57 #33933Jean MagogaParticipanteEsta e uma boa placa, vc podera utilizar ela, mais por segurança eu te recomendo a adquirir uma placa com slot pci – express pois dependendo do sistema ou caso vc tenha o desejo de ver as imagens da GV em uma tv ou algo do genero ou caso utilize muitas cameras e recomendado que vc use uma placa de video, mas com esta placa nem compensaria xD.
Caso queira posso indicar algumas placas para vc.
14 de outubro de 2010 às 20:24 #33940alexbgonParticipanteVocê sabe de alguma placa mini itx com essas caracteristicas ?
15 de outubro de 2010 às 08:30 #33947Sandro.ParticipanteEsta e uma boa placa, vc podera utilizar ela, mais por segurança eu te recomendo a adquirir uma placa com slot pci - express pois dependendo do sistema ou caso vc tenha o desejo de ver as imagens da GV em uma tv ou algo do genero ou caso utilize muitas cameras e recomendado que vc use uma placa de video, mas com esta placa nem compensaria xD.
Concordo.
Os Clientes em geral sempre mudam de opinião se em um primeiro momento o cliente não quer ver as imagens em um TV… daqui a pouco ele quer…ai complica você teria que trocar a mother board e reconfigurar tudo.
é melhor trabalhar com uma certa gordura caso o cliente mude de opinião.Abraço.
Sandro.
15 de outubro de 2010 às 08:33 #33948Jean MagogaParticipanteEstou enviando abaixo para vc um link, com uma excelente placa mini atx que você podera utilizar para instalar seu sistema de cameras.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157410338-placa-me-ecs-h55h-i-a-menor-placa-da-categoria-_JM
15 de outubro de 2010 às 13:26 #33958alexbgonParticipanteCaro amigo, realmente essa placa parece ser muito boa mas como eu poderia instalar minha GV nela. Ela só tem PC-EXPRES não tem slot PCI ?
15 de outubro de 2010 às 15:10 #33960Jean MagogaParticipantekkkkkkkk que noob q eu fui, me esqueci deste detalhe, me desculpe.
estou lhe indicando outras placas abaixo.
Esta ultima placa q estou lhe indicando aqui e muito boa, eu utilizo ela, mais infelizmente em termos de velocidade ela deixa a desejar um pouco por causa de seu processador,mais e uma boa plaa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157908436-placa-me-phitronics-pc-3000e-chipset-via-_JM
15 de outubro de 2010 às 15:36 #33961alexbgonParticipanteCara, na verdade eu também falei besteira, eu preciso de uma placa muito pequena, tem que ser uma mini itx e está complicado achar com 1 slop pci e um pci expes. Se vc. souber de alguma me fala.
Obrigado pela ajuda
18 de outubro de 2010 às 11:45 #33980Jean MagogaParticipanteAs 2 primeiras que eu lhe indiquei são mini ATX apenas a teceira que não
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.