Ícone do site GuiadoCFTV

Placa Philips sem placa de vídeo aceleradora

Bom dia. Instalei em uma empresa de uma amigo, uma placa Philips com 4 cameras, sendo duas infravermelho e duas CCD coloridas normais. Não instalamos placa aceleradora, pois o micro não tem slot AGP, sendo esta, a única restrição de hardware que ficou faltando para atender os requisitos da placa de captura de imagem. Pois Bem. Após instalar, no software SVDR, a imagem não aparece, fica lilás, verde cheio de chuviscos e manchas nos quadrantes das quatro cameras. Só que quando eu acesso o software client, a partir de outra estação, eu clico no botão play e ele mostra a gravação que foi feita pelas cameras da seguinte forma: a gravação das cameras CCD está com imagem perfeita; a gravação das cameras infravermelho está com muitas manchas brancas o que me parece influência de luz, ou reflexo. Nestas cameras pouco se vê do movimento das pessoas. É como se fosse uma televisão sem antena. Estas cameras estão dentro de um galpão, com pouca luminosidade, por isso foram compradas as cameras infravermelho, pois teremos que filmar o trabalho do pessoal do noturno. Um outro detalhe que me preocupa: O cabo de transmissão que foi comprado não é o normal que eu utilizo: é um cabo bem fininho que tem uma malha ao redor de um fio amarelo e dois outros fios para a alimentação da camera. Penso que este cabo pode sofrer sérias interferências eletromagnéticas do ambiente, uma vez que as quatro cameras ficam logo abaixo de uma ponte rolante. Depois de tudo isso tenho as perguntas: * Para ver em tempo real eu vou precisar mesmo da placa aceleradora de vídeo? e pode ser uma placa PCI de 64MB? * O cabo em questão sofre interferência? * A luz interna do Galpão atrapalha a camera infravermelho? Agradeço a todos pela atenção e fico no aguardo de algumas das soluções. (ou todas)
Sair da versão mobile