Ícone do site GuiadoCFTV

Placa philps com faixas negras na imagem

Ola a todos, Eu instalei duas placas Philips de 16 canais cada em um cliente e estou com o seguinte problema: As imagens ficam coloridas somente nos números impares e mesmo assim fica dando uma interferência nos canais pares mesmo eles estando sem nenhuma câmera. E quando eu coloco todas as câmeras nos conectores impares e pares algumas funcionam outras não e todas com algum defeito de imagem tipo travado, faixas negras em cima da imagem e todas ficam preto e branco. A configuração do PC é: Placa asus com chip set Intel, placa de vídeo com 512 de memória, 4g de RAM. Esta instalado o Directx 9, e os drives de vídeo são originais da placa de vídeo que é uma xfx da nvidia. Eu já testei as câmeras em um monitor de TV e todas estão ótimas. A corrente é suficiente nos terminais, todas as câmeras estão com seus conectores isolados, o PC e as fontes estão instalados com aterramento. Eu já revisei todas as possibilidades que eu conheço, então, por favor, se alguém tiver uma idéia para me ajudar eu ficaria muito grato
Sair da versão mobile