Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Placa Project System
- Este tópico contém 21 respostas, 18 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 6 meses atrás por neycrocha.
-
AutorPosts
-
4 de junho de 2008 às 10:34 #25530MarcosVoxParticipante
Ja instalei e funcionou muito bem.
4 de fevereiro de 2009 às 08:27 #27299ilson90engParticipanteOlá fspm,
Instalei a placa Project System há pouco tempo. Tive muita dificuldade, pois o manual não é muito claro na explicação dos passos da instalação. Apesar disto, e depois de ter " apanhado bastante" consegui instalar a placa e acessar a câmera.
O meu problema agora é quanto ao acesso remoto da câmera. Estou acessando na rede local, mas não consigo acessá-la na net. Acredito que seja por estar usando o modem SpeedTouch 510 da UOL (porta bloqueada).
Alguém poderia me dar uma luz de como proceder? Obrigado!
4 de fevereiro de 2009 às 08:45 #27300Rafe DistribuidoraParticipanteDaê garoto… vai aí o link de como proceder para liberar portas no seu modem:
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=394292
– Verifique as portas que a sua placa precisa para acesso remoto e libere no modem para o IP do PC;
– Crie uma conta no DDNS (http://www.winco.com.br/ddns/index.phtml), por exemplo, e instale o programa no seu pc;
– Para acesso externo você digita http://www.USUÁRIODDNS.ddns.com:PORTADEACESSO.
Qualquer dúvida fique a vontade.
Um abraço!
25 de fevereiro de 2009 às 21:31 #27444ilson90engParticipantesinostec escreveu:
Daê garoto... vai aí o link de como proceder para liberar portas no seu modem:
http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=394292
- Verifique as portas que a sua placa precisa para acesso remoto e libere no modem para o IP do PC;
- Crie uma conta no DDNS (http://www.winco.com.br/ddns/index.phtml), por exemplo, e instale o programa no seu pc;
- Para acesso externo você digita http://www.USUÁRIODDNS.ddns.com:PORTADEACESSO.
Qualquer dúvida fique a vontade.
Um abraço!
Antes tarde do que nunca!
Pessoal, quero agradecer ao amigo sinostec pela orientação dada a respeito da liberação de porta e criação da conta DDNS.
Seguindo as orientações, consegui abrir a portas necessárias do modem e o acesso ao meu sistema dvr via browser com a conta ddns.
Ainda não tô conseguindo ver as câmeras, pois tá dando um erro na hora de fazer o login com os usuários e senhas que criei, mas já agradeço ao amigo sinostec pelas orientações precisas.
No mais, continuo tentando acertar a questão dos usuários e senha de acesso remoto.
Obrigado e um grande abraço.
Ilson90eng
26 de fevereiro de 2009 às 07:50 #10784Francisco de Souza Pinto MachadoParticipanteAlguem ja instalaou as placas da Project? O que achou do produto?
26 de fevereiro de 2009 às 07:50 #27446Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo
Para vc utilizar o acesso remota da Project, vc precisa criar um usuario diferente do que esta logado e terá que liberar uma porta para cada usuario. se não me engano são 5 portas diferentes.
Abraço!!!!
1 de outubro de 2009 às 18:06 #29330BICUDOParticipanteESTOU SEM CONSEGUIR ACESSAR REMOT VIA WEB
ALGUEM TEM UMA DICA AI6 de outubro de 2009 às 12:07 #29402spsuporteParticipanteEstou com perda de sinal de vídeo e tambem com o seguinte problema só exibe sinal de uma das 16 cameras.
Se eu conectar com cuidado a placa ainda exibe a tela da camera, + em seguida volta a exibir a tela da camera 1.
12 de dezembro de 2009 às 14:13 #30134jcmartinsParticipantePrimeiramente eu parabenizo a todos do forum pois ja me ajudarma muito!!
ja trabalho com placas de captura utilizando o wndows xp…
mas recentemente um cliente tem o windows vista e a unica placa que encontrei que oferece suporte ao vista eh a project system…
os drivers instalam normalmente mas na hora de abrir o programa aparece o segunte erro: “DVR capture board is not found”.
se alguem saber o que pode estar errrado por favor me mande um email para: jcramone@gmail.com
desde já obrigado!!
Julio C.
12 de dezembro de 2009 às 18:00 #30135Rafe DistribuidoraParticipanteOlá jcmartins! Este tipo de erro é muito comum quando se instala a placa a partir do instalados do autorun do CD. Te sugiro desinstalar a placa, excluir a pasta onde instalou, e reinstalar não utilizando este modo.
Após instalar a placa, ligue o computador e cancele qualquer tipo de janela solicitando a instalação do driver, e instale a partir do gerenciador de dispositivos. Após a instalação dos drivers, instale o software de monitoramento.
Caso persistir o erro, é provável que seja incompatibilidade com o Windows Vista…
Qualquer coisa… estamos aí.
Abrass
22 de dezembro de 2009 às 18:16 #30237DeriParticipanteOie Amigos eu tambem sou iniciantes e fiz alguma instalações e estou tendo o mesmo problema do jcmartins,mas estou achando que seja o chipset da placa !!!pra falar a verdade nem sei cmo indentiicar isso?!?!?! Caso meu micro seje chipset Via eu consigo corrijir isso com uma placa de video diferente ??? ou tenho q condenar o micro pra usar eesa placa??
Algumas informações do micro :1,21 gb de ram
celeron 2,53ghz
80 de hd segate ide
via/s3g unichrome pro igp
video on bordsem mais obrigado!!!!!
22 de dezembro de 2009 às 19:55 #30239Fernando DeschampsParticipanteOlá Pessoal!!!
Sei que era pra eu passar as informações necessárias, mas como os seus problemas são de instalação e até hardware, segue o msn do suporte da project sistem.
abraços
22 de dezembro de 2009 às 23:32 #30246DeriParticipanteOpa é desta placa né !!! agora deu esse erro:
Invalid capture device,check the jumper switch on capture board.28 de janeiro de 2010 às 17:00 #30732cpexpertParticipanteamigo o erro esta na configuraçao da placa ela tem 3 chaves na placa para configura o tanto de cameras que esta conecado nela, se for uma placa de 4 cameras voce deixa uma para cima e as outras duas pra baixo, na propria placa tem o desenho de como configura
26 de abril de 2010 às 14:28 #31869calfa1Participanteachei ruim ela reserva o hd e vc nao usa,,,e melhor usar a geovision
9 de junho de 2010 às 08:55 #32336HUDSON SANTANAParticipantevc pode dar o passo a passo.
obrigado.
30 de junho de 2010 às 21:24 #32661josenoratParticipanteCaros amigos, algum de vcs tem o driver da placa de 16 canais? Pois o pc da empresa deu problema na placa mae e tive que troca-la, a nova nao esta reconhecendo a placa de captura e perdi o cd :/, se algum de voces tiver o driver favor upar em algum site para que eu possa baixar! Obrigado
9 de julho de 2010 às 09:54 #32761wesley portoParticipanteProcura aqui amigo
http://ajudaproject.4shared.com/
Wesley Porto
Belo Horizonte – MG
Cel: (31) 9789-59217 de novembro de 2010 às 08:57 #34207alexandre pereira de laiaParticipanteGalera bom dia, é a primeira ve que posto algo aqui mais preciso da ajuda dos amigos, instalei uma project system 16 cameras para um cliente, e marquei a opção de detecção de movimentos e pronto , tudo correto até ai.Ocorre que houveram dois roubos no estabelecimento e o cliente pediu a degravação das imagens, pronto nao havia nenhuma gravação, a project system cria uns arquivos estranhos e nao arquivos de video.Pergunta como colocar ela pra gravar em formato de video normal? Ja li e reli o manual e nada.Agradescido.
29 de novembro de 2011 às 12:17 #37771SurfistaParticipanteolá,gostaria de saber se o programa project system é compativel com win7,pois tentei instalar pelo CD mais quando chega na hora de fazer um campo de dados da falha,alem disso fica dando erro: “DVR capture board is not found”.já tentei de tudo e não consigo instalar o prograga gostaria que me ajudacem!agradeço desde já.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.