Placa Project System

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 22 do total)
  • Autor
    MarcosVox
    Participante

Ja instalei e funcionou muito bem.

ilson90eng
    Participante

Olá fspm,

Instalei a placa Project System há pouco tempo. Tive muita dificuldade, pois o manual não é muito claro na explicação dos passos da instalação. Apesar disto, e depois de ter " apanhado bastante" consegui instalar a placa e acessar a câmera.

O meu problema agora é quanto ao acesso remoto da câmera. Estou acessando na rede local, mas não consigo acessá-la na net. Acredito que seja por estar usando o modem SpeedTouch 510 da UOL (porta bloqueada).

Alguém poderia me dar uma luz de como proceder? Obrigado! 

Rafe Distribuidora
    Participante

Daê garoto… vai aí o link de como proceder para liberar portas no seu modem:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=394292

– Verifique as portas que a sua placa precisa para acesso remoto e libere no modem para o IP do PC;

– Crie uma conta no DDNS (http://www.winco.com.br/ddns/index.phtml), por exemplo, e instale o programa no seu pc;

– Para acesso externo você digita http://www.USUÁRIODDNS.ddns.com:PORTADEACESSO.

Qualquer dúvida fique a vontade.

Um abraço! 

ilson90eng
    Participante
     sinostec escreveu: 

Daê garoto... vai aí o link de como proceder para liberar portas no seu modem:

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=394292

- Verifique as portas que a sua placa precisa para acesso remoto e libere no modem para o IP do PC;

- Crie uma conta no DDNS (http://www.winco.com.br/ddns/index.phtml), por exemplo, e instale o programa no seu pc;

- Para acesso externo você digita http://www.USUÁRIODDNS.ddns.com:PORTADEACESSO.

Qualquer dúvida fique a vontade.

Um abraço! 

Antes tarde do que nunca!

Pessoal, quero agradecer ao amigo sinostec pela orientação dada a respeito da liberação de porta e criação da conta DDNS.

Seguindo as orientações, consegui abrir a portas necessárias do modem e o acesso ao meu sistema dvr via browser com a conta ddns.

Ainda não tô conseguindo ver as câmeras, pois tá dando um erro na hora de fazer o login com os usuários e senhas que criei, mas já agradeço ao amigo sinostec pelas orientações precisas.

No mais, continuo tentando acertar a questão dos usuários e senha de acesso remoto.

Obrigado e um grande abraço. 

Ilson90eng

Alguem ja instalaou as placas da Project? O que achou do produto?

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo 

Para vc utilizar o acesso remota da Project, vc precisa criar um usuario diferente do que esta logado e terá que liberar uma porta para cada usuario. se não me engano são 5 portas diferentes. 

Abraço!!!! 

BICUDO
    Participante

ESTOU SEM CONSEGUIR ACESSAR REMOT VIA WEB
    ALGUEM TEM UMA DICA AI

spsuporte
    Participante

Estou com perda de sinal de vídeo e tambem com o seguinte problema só exibe sinal de uma das 16 cameras.

Se eu conectar com cuidado a placa ainda exibe a tela da camera, + em seguida volta a exibir a tela da camera 1.

jcmartins
    Participante

Primeiramente eu parabenizo a todos do forum pois ja me ajudarma muito!!

ja trabalho com placas de captura utilizando o wndows xp…

mas recentemente um cliente tem o windows vista e a unica placa que encontrei que oferece suporte ao vista eh a project system…

os drivers instalam normalmente mas na hora de abrir o programa aparece o segunte erro: “DVR capture board is not found”.

se alguem saber o que pode estar errrado por favor me mande um email para: jcramone@gmail.com

desde já obrigado!!

Julio C.

Rafe Distribuidora
    Participante

Olá jcmartins! Este tipo de erro é muito comum quando se instala a placa a partir do instalados do autorun do CD. Te sugiro desinstalar a placa, excluir a pasta onde instalou, e reinstalar não utilizando este modo.

Após instalar a placa, ligue o computador e cancele qualquer tipo de janela solicitando a instalação do driver, e instale a partir do gerenciador de dispositivos. Após a instalação dos drivers, instale o software de monitoramento.

Caso persistir o erro, é provável que seja incompatibilidade com o Windows Vista…

Qualquer coisa… estamos aí.

Abrass

Deri
    Participante

Oie Amigos eu tambem sou iniciantes e fiz alguma instalações e estou tendo o mesmo problema do jcmartins,mas estou achando que seja o chipset da placa !!!pra falar a verdade nem sei cmo indentiicar isso?!?!?! Caso meu micro seje chipset Via eu consigo corrijir isso com uma placa de video diferente ??? ou tenho q condenar o micro pra usar eesa placa??

Algumas informações do micro :1,21 gb de ram
    celeron 2,53ghz
    80 de hd segate ide
    via/s3g unichrome pro igp
    video on bord

sem mais obrigado!!!!!

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Pessoal!!!

Sei que era pra eu passar as informações necessárias, mas como os seus problemas são de instalação e até hardware, segue o msn do suporte da project sistem.

suprotec@hotmail.com

abraços

Deri
    Participante

Opa é desta placa né !!! agora deu esse erro:
    Invalid capture device,check the jumper switch on capture board.

cpexpert
    Participante

amigo o erro esta na configuraçao da placa ela tem 3 chaves na placa para configura o tanto de cameras que esta conecado nela, se for uma placa de 4 cameras voce deixa uma para cima e as outras duas pra baixo, na propria placa tem o desenho de como configura

calfa1
    Participante

achei ruim ela reserva o hd e vc nao usa,,,e melhor usar a geovision

HUDSON SANTANA
    Participante

vc pode dar o passo a passo.

obrigado.

josenorat
    Participante

Caros amigos, algum de vcs tem o driver da placa de 16 canais? Pois o pc da empresa deu problema na placa mae e tive que troca-la, a nova nao esta reconhecendo a placa de captura e perdi o cd :/, se algum de voces tiver o driver favor upar em algum site para que eu possa baixar! Obrigado

wesley porto
    Participante

Procura aqui amigo

http://ajudaproject.4shared.com/

Wesley Porto
    Belo Horizonte – MG
    Cel: (31) 9789-5921

Galera bom dia, é a primeira ve que posto algo aqui mais preciso da ajuda dos amigos, instalei uma project system 16 cameras para um cliente, e marquei a opção de detecção de movimentos e pronto , tudo correto até ai.Ocorre que houveram dois roubos no estabelecimento e o cliente pediu a degravação das imagens, pronto nao havia nenhuma gravação, a project system cria uns arquivos estranhos e nao arquivos de video.Pergunta como colocar ela pra gravar em formato de video normal? Ja li e reli o manual e nada.Agradescido.

Surfista
    Participante

olá,gostaria de saber se o programa project system é compativel com win7,pois tentei instalar pelo CD mais quando chega na hora de fazer um campo de dados da falha,alem disso fica dando erro: “DVR capture board is not found”.já tentei de tudo e não consigo instalar o prograga gostaria que me ajudacem!agradeço desde já.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.