- Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › PLACA TECVOZ DVR
dae Leandro.. blz??
o sistema cria uma pasta onde ele grava as imagens divididas por numero da camera e data, mas nao lembro certo o nome..
acho q é C:DVR (onde C: pode variar)
aqui tem endereco pra download do manual:
http://www.securityshop.com.br/sec_download_tec.htm
baixa o manual da sua versao e da uma olhada.. 🙂
posta ai se conseguiu ou nao..
Abraco!
Sim eu via a tal pasta, mas é muito bagunçado, nao é como o Geovision onde vc pode ler e interpretar o nome do arquivo como sendo o dia e a hora do evento…..tem um bando de arquivo M4….. nao da pra saber quando foi o evento….muito mal feito pra mim…sera q nao tem outra forma de apagar????
o que vc aprontou?? hehehe 😀
no manual nao diz nada??
se nao me engano tem como apagar pelo programa..
diz ai qual tecvoz vc ta usando.. o Mini ou o DVR Main??
abraco
Como se apaga um evento de video gravado? Ja procurei em tudo quanto é canto do software da tecvoz e nao encontrei….se alguem puder me dar essa dica….obrigado
aprontei nada nao…e no manula nao diz nada…só diz mal como instalar…… ja tentei dar DEL no evento, procurei botao para excluir….algum gerenciador……..nada…. como nao estou familiarizado com esse DVR to meio perdido….aki eu uso o DVR MAIN para 32 cameras….mas nao tem numero de versao…. eu instalei o DVR net E APARECEU UMA DATA (09/01/2007)…. E OU TRA COISA, VIA INTERNET EXPLORER ELE TRAVA TODA HORA…… ficam pretas as telas de todas as cameras…… nao é muito confiavel esse programa
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao PLACA TECVOZ DVR?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |
| ![]() |
![]() | ![]() ![]() | ![]() | ||
![]() | ![]() | ![]() | ||
![]() ![]() | ![]() ![]() | |||
![]() |