Placa TECVOZ MiniDVR – Acesso Remoto via WEB

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo !!!!!!

Até um eu sei, nunca é possível visualizar da mesma rede uma maquina digitando o seu IP externo. Visualização na rede interna é feia através do ip de rede da maquina servidor. E pelo que entendi vc está tentando, digitar no servidor o IP externo para chagar novamente na mesma maquina e visualizar as câmeras no browser!!! Se for isso realmente vai dar conflito…….

Abraços

Nagini
    Participante

Em uma das tentativas, eu tentei pelo ‘localhost’, chamando o servidor pela via intrna da máquina, e mesmo assim não funcionou.

Tanto pelo IP interno, quanto pelo externo, ele chegava a acessar o servidor, e entrava na tela das câmeras, com os comandos e tudo o mais… Mas exibia essa mensagem de erro e… bem, vc já sabe =/

Olá amigo,

Você pode tentar fazer o acesso pelo endereço loopback, que é o 127.0.0.1.

Mas pode ser também que seja uma característica do equipamento, não poder rodar o script no próprio servidor.

Um abraço

Fernando Deschamps
    Participante

Olá

Você liberou todas essas portas?

7074
    7075
    7076
    7077
    49557
    49559
    49560
    2080

Abraços,

trypaseca
    Participante

Olá, amigo! Será que poderia me ajudar? Instalei uma placa dessas (Mini DVR) em um cliente, porém, não consigo visualizar pela internet de jeito nenhum! Entra na tela de login, digito usuario e senha, abre a tela de visualização, porém fica cinza a parte onde apareceriam as câmeras. O IP do cliente é fixo (Speedy business) e tem um DLink 604 como roteador. Desde já agradeço a atenção. Forte abraço. 🙂

Nagini
    Participante

Boa noite.

Estive hoje configurando uma Placa da TECVOZ para 04 câmeras, a MiniDVR, e me deparei com um problema bastante peculiar: quando tento acessar através do navegador na máquina servidor, embora ele acesse a tela de navegação, as câmeras não aparecem, e uma janela denuncia o seguinte erro: “Can’t connect to localhost for video server”. Nisso, ele trava a janela do Internet Explorer, só sendo possível fechá-la através da janela de processos.

Ainda assim, em outros computadores, ele visualiza as câmeras normalmente.

Procurei na internet por todos os lugares e não encontrei nenhuma referência a este problema, e nem mesmo o suporte técnico da TECVOZ soube me explicar o que acontecia.

Não é um problema sério, já que não imagino porque alguém iria querer acessar, pela internet, câmeras que pode ver pelo sistema instalado no mesmo computador. Mas é uma informação importante que pode ajudar em casos futuros…

Alguém já passou por uma situação semelhante e conseguiu detectar o problema?

cleverson rodrigues
    Participante

bom amigo
    eu trabalho com a tecvoz faz tempo e o software da mini dvr não consegue fazer o loop no mesmo cpu
    a linha tec roda normas mas a mini não precisa em mais queimar a cabeça
    para vc ver se o acesso esta ok instale o logmein e faça o loop por ele ok

cleverson

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.