PLACA V8001

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Carlos Joston Campos
    Participante

Olá Ricardi, bom dia! Tudo bem?

Essa placa é pirata! E aqui no fórum temos o hábito de não incentivar o seu uso, e ainda mais devemos desestimular o uso desse tipo de produto, que entra no nosso mercado através de meios ilícitos e só fazem prostituir o nosso ramo de negócios, além de dar muito dinheiro a sabe lá quem!
    Eu recomendo que vc não trabalhe com um produto assim, pois existem várias marcas nacionais que dão todo o suporte necessário ao usuário e ao instalador, e um produto desses só faz mesmo manchar a reputação de um técnico qualificado.

Abs,

Joston.

RICARDI9
    Participante
     cjoston escreveu: 

Olá Ricardi, bom dia! Tudo bem?

Essa placa é pirata! E aqui no fórum temos o hábito de não incentivar o seu uso, e ainda mais devemos desestimular o uso desse tipo de produto, que entra no nosso mercado através de meios ilícitos e só fazem prostituir o nosso ramo de negócios, além de dar muito dinheiro a sabe lá quem!
    Eu recomendo que vc não trabalhe com um produto assim, pois existem várias marcas nacionais que dão todo o suporte necessário ao usuário e ao instalador, e um produto desses só faz mesmo manchar a reputação de um técnico qualificado.

Abs,

Joston.

olá

e qual placas vc indica?

grato

RICARDI

RICARDI9
    Participante

AMIGOS, ESTOU EM APUROS E PRECISO DE BOAS DICAS E MUITA AJUDA!!!

TRATA-SE DE UMA PLACA V8001 E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. AGORA PRECISO FAZER FUNCIONAR O ACESSO REMOTO , DESTA FORMA RECCORO A VCS Q SÃO CRAQUES NO ASSUNTO.

Iniciaalmente , esclareço q tenho noções do todo, ou seja de como funciona, noções de rede e internet e já consegui fazer funcionar dvrs stand alones.

Sendo q este caso eu estou preso a detalhes q me separam da solução.

Perguntas:

quais portas devo liberar no modem(caso de modem ligado direto e ip fixo) ?

instalo o sofware de acesso remoto no pc q esta a placa tb ou só no pc q receberemoto?

alguém tem um sistema destes funcionando para me add no msn? ricardithebest@hotmail.com

Grato aos que puderem me ajudar e lmbrem q estou ai se precisarem, conheço bem os stand alones da NITRIX.

abraço

RICARDI

Carlos Joston Campos
    Participante

Bom dia Ricardi, tudo bem?

Você pode dar uma olhada na TecVoz, Nitrix, Nitrox, Multiview, Alphadigi, Geovision, entre outras tantas.
    Mas não deixe de trabalhar com um produto que lhe dê garantia e suporte técnico.
    Abs,

Joston.

…boa noite pessoal,sou novato aqui no forum e o seguinte presciso muito da ajuda de voces recuperei uns “files” de imagen que forao deletados de um cftv “TecVoz Main”,usei um programa chamado EasyRecovery porem acredito que exista um especifico pra mim juntar todos os “files” e montar novamente as imagens…se alguem souber qual e onde consigo o programa por favor me avisem.Espero que alguem possa me ajudar!desde ja meu muito obrigado (tecseguranca2@hotmail.com)

waldir
    Participante

ola! pessoal

comentando o que nosso colega cjoston disse sobre a pirataria .

a pirataria é cada vez maior em nosso mercado de segurança ela traz problemas para o cliente que é enganado pelos picaretas e para quem instala esse tipo de equipamento gastanto todo seu lucro com manuntenção e seu vocabulario com desculpas esfarrapadas com os clientes

abraço

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.