Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › PLACA VT 6104 – ACESSAR VIA INTERNET
- Este tópico contém 9 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por jose eliseu araujo damião.
-
AutorPosts
-
25 de junho de 2007 às 09:17 #22447Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
Dê uma olhada em nossos artigos:
http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=18
http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=7
http://www.guiadocftv.com.br/modules/smartsection/item.php?itemid=23
Após seguir as orientações dos artigos, volte a postar se permanecer em dúvidas.
Abraço
26 de junho de 2007 às 22:25 #22460GuiadoCFTVMestreMarcelo,
estou usando o software que acompanha as cameras,
meu amigo consegiu ver meu serviço atraves do icone cliente do seu notebook
mas eu do mesmo icone cliente de minha casa não consigo
da sempre a mesma mensagem de erro, voçê saberia me dizer porque…?
seria por falta de G force…..?
Obrigado
27 de junho de 2007 às 08:33 #22464Eng° Marcelo PeresMestreOlá,
Provavelmente está faltando o redirecionamento de portas, o qual permite que o servidor de CFTV seja acessado externamente via internet.
Abraço
29 de junho de 2007 às 13:33 #22487GuiadoCFTVMestreMarcelo,
funcionou o pessoal do suporte técnico em sampa acessou as cameras aqui no serviço via ip.
Só que hoje isso já não funciona mais..?
O meu modem poderia ter bloqueado as portas 2000,20001,2002,2003
Como posso ter certeza se foi isso…? Tenho como desbloquear portas no modem SPEED STREAM EFFICIENT 5660 ADSL.
Eu entro nele está em mode BRIGDE..mas não consigo abrir portas neste modo…seria ROUTE…? Como fazer…?
Obrigado,
30 de junho de 2007 às 00:54 #22496Eng° Marcelo PeresMestreOlá amigo,
Se está roteado toda a conexão é direcionada para o PC, servidor ou roteador que está conectado ao modem, ou seja todas as portas estão abertas. Nesse caso talvez seja o Firewall do windows ou outro que esteja bloqueando, tente desabilitar o FW e verifique novamente, alguns antivirus tem a função de Firewall integrada, como o Avast.
Você pode testar as portas no site do Meu IP http://www.meuip.com.br em ferramentas de networks -> Check Port
Abraço
16 de março de 2008 às 19:45 #24837EuzileneParticipantempperes escreveu: Olá, Provavelmente está faltando o redirecionamento de portas, o qual permite que o servidor de CFTV seja acessado externamente via internet. Abraço
Boa noite. A minha placa é esta mesma. Parece q só falta esse redirecionamento. Me dê o passo a passo, por favor. Exatamente como redirecionar a porta.
21 de junho de 2008 às 15:36 #25664lencastreParticipantePreciso da senha de Admin, pois nao veio e pedi a senha na hora de configurar.
Podem me ajudar
22 de dezembro de 2008 às 23:42 #9836GuiadoCFTVMestreBoa noite á todos…
comprei uma placa VT 6104 e instalei 4 cameras.Até ai tudo bem..o problema é que eu tenho um ROTEADOR TP LINK com 2 velocidades SPEEDY-BANDA LARGA & INTERNET RÁDIO, as duas juntas pelo roteador.Portanto eu tenho um endereço 192.168.0.1 eu quero acessar as cameras de minha casa.
O sistema operacional é XP, as cameras estão funcionando perfeitamente e o micro fazendo backup das imagens.Mas pelo amor de deus…como eu acesso essas imagens remotamente da minha casa.
Veio com a placa um programa de controle das imagens.
E.Z XDVR BX VERSÃO 3.5 ( 4 CANAIS )
Preciso de ajuda…
22 de dezembro de 2008 às 23:42 #27062MazinhoParticipanteCAROS COLEGAS,
VENHO TENDO UMA CERTA DIFICULDADE EM ACESSAR MINHAS CAMERAS POSTAS EM UMA LOJA. QUE DEVO FAZER PARA VELAS ATRAVEZ DA INTERNET FORA DO ESTABELECIMENTO ONDE A ELAS ESTÃO ESTALADAS. SENDO QUE NA PELA REDE LOCAL ESTA TUDO OK, EU A VEJO FUNCIONANDO.
FAVOR!
QUEM PUDER MIM AJUDAR EU AGRADEÇO. ENVIANDO UM PASSO A PASSO COMO DEVO FAZER, PARA TER UM SUCESSO ATRAVEZ DA AJUDA DE QUE PUDER ME AJUDAR.
28 de setembro de 2014 às 17:11 #47144jose eliseu araujo damiãoParticipantegalera boa tarde estou com uma placa dessa VT-6104 e não estou encontrando o drive e soft para instalação se alguem tiver e poder me ajudar agradeço.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.