Ícone do site GuiadoCFTV

Preciso de uma camera que tenha qualidade para identificar rosto!

Olá pessoal, Sou novo aqui no forum, mas mecho com cameras a algum tempo, sempre procuro comprar as mais baratas e tal. Mas agora meu patrão quer que eu compre duas cameras que dê para enchergar o rosto do sujeito. 1ª Camera -> Essa primeira camera vou colocar em um ambiente interno, Apontada para a porta da minha Loja. Essa camera vai ficar a +/- 5-10 metros dessa porta. Eu preciso que ela filme de dia e anoite (de preferencia infra-vermelho). Por favor gostaria de uma dica qual camera usar? Logo abaixo darei especificações do meu DVR. 2ª Camera -> Essa segunda camera, preciso por em um ambiente externo, ela deve filmar o portão da minha empresa dia e noite. Ela fica +/- a uns 10-20 metros do meu portão para dar um angulo bom e cobrir mais uma parte do muro. Meu orçamento para gastar com essas cameras é de R$ 200-450 reais. Pessoal por favor me ajudem qual camera devo comprar/procurar/adiquirir? Meu dvr é um H.264 algo assim, akeles DVR's da vida paraguaio. Se for o caso tbm posso trocar o DVR para essas duas cameras. Por favor me deem sugestoes.
Sair da versão mobile