- Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Sistemas de Segurança › Problema alimentação câmeras
Boa tarde a todos, sou novo no forúm e estou com um problema que acredito estar solucionado mas gostaria da opinião dos amigos.
Estou no término de 1 projeto na escola de um amigo, onde são 17 cameras, 9 intelbras vm320, 3 infra externa, e 5 camera sem infra, mas de outro marca que não me recordo.
De acordo com a rack com fonte que comprei diz ser 10amps com 10 saidas de 12v, 1 amper por saída.
Porém quando passa uns 30 min que as cameras estão ligadas começa a piscar todas cameras junto com os fusíveis e leds da hack, e só volta ao normal se desligar 4 câmeras, independente quais são.
Fiz 1 teste para verificar se era o problema com o cabeamento de cada câmera e nada, o hack estava ligado em uma tomada com cabeamento para tensão de 20A.
Na minha opinião acredito que o problema esta na fonte, que não consegue alimentar todas as câmeras.
voce ja sabe o problema… é a fonte.. para ter certeza coloque uma outra fonte e divida a carga das cameras entre elas… ai voce verá se o problema é a fonte
Com certeza seu problema é de fonte amigo.
Dark,
Se a distancia da câmera for muita, é certa que haja a perca de TENSÃO, daí não adianta aumentar a AMPERAGEM, pois segundo a Lei de Ohm (V=R.I) a distancia (RESISTENCIA), se opõe a TENSÃO, daí você tem que colocar uma fonte com maior tensão ou colocar a fonte próximo da câmera.
Procure medir com um multimetro a tensão que chega nestas câmeras, principalmente com o IR ligado!
Att,
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema alimentação câmeras?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp