Problema c/ camera cmos

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    ceg
    Participante

Olá a todos!
    Sou novo neste fórum…

Eu possuo um sistema simples de monitoramento PL V8001 c/4 câmeras CMOS 380L e fontes de alimentação DC 8V. Uma das câmeras está apresentando falha na sua imagem em trabalhos noturnos (perceptivelmente forçada). Vi relatos pesquisando no na internet (google) que isso é problema de alimentação. Bom, cabeamento não é pq eu já troquei o cabo e fiz testes com multimetro e outra fonte.
    Estou quase aceitando o fato de que esta câmera está dando adeus. Ou será que existe alguma outra possibilidade de regulagem da mesma?

Agradeço desde já pela atenção.

😎

Lino Rocha Lustosa
    Participante

Olá, Seg.
    Câmeras cmos ñ são indicadas para imagens noturnas, a ñ ser q. tenha bastante luz, onde o senssor vai identificar como dia, aí vc tera imagens coloridas.
    Fontes podem causar esse tipo de problema. Use Fonte Estabilizada 12 DC, com + ou – o dobro da Amperagem requerida pela câmera. Em todo caso verifique novamente o cabeamento e conectores desta câmera.

ceg
    Participante

Olá Lustosa,

Meu nick é Ceg mesmo… 😀

Eu sei q pelo fato delas serem cmos elas não funcionam bem no escuro, mas o fato é q uma delas está apresentado falha.

Fontes podem causar esse tipo de problema. Use Fonte Estabilizada 12 DC, com + ou - o dobro da Amperagem requerida pela câmera

Usar fonte 12v?? Isso não irá queimá-la??? Como eu disse anteriormente elas são 8V. Ou eu poderia colocar uma de 9v que eu tenho aqui. Mais amperagem eu posso até tentar para ver se ela melhora.

vlw! 😉

Lino Rocha Lustosa
    Participante

Olá Ceg,
    Se vc usar Fonte Estabilizada em 12vcc ñ queima ñ.
    Primeiro faça uma medida com seu Voltimetro p/ ver qto. sua fonte esta liberando de voltagem, se ela ñ for uma Fonte Estabilizada vai estar na casa dos 12v ou +.
    Recomendo revisar os conectores, veja tambem se tem alguma proximidade com lâmpadas fluorescente q. causam muita interferencia.

ceg
    Participante

Ok, Lustosa

Eu vou testar aqui e depois postar o resultado.

vlw

ceg
    Participante

Cara eu fiz vários testes aqui e nada…
    Acho q a câmera tá dando adeus mesmo.
    Obrigado mesmo assim pela cooperação galera!

vlw

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.