Ícone do site GuiadoCFTV

problema camera ip

Bom dia tenho um sistema de camera na loja e irei trocar todo ele por cameras IP então comprei 1 camera pra testar e ve como é o funcionamento dela Foscam 8918 vou explicar como esta minha rede tenho um servidor do sistema da loja que o IP é 192.168.1.100 tenho 1 modem dlink 500b com ip 192.168.1.1 e mais 2 roteadores simples para distribuição de todos os computadores (escritorio, caixas etc) tenho 1 roteador intelbras somente para uso de wifi e nenhum computador ligado a ele com IP 192.168.0.1 configurei certinho a camera ip e ele funciona perdeitamente na minha rede por cabo entao fui configurar para ele funcionar sem o cabo rj45 e sofri um pouco mais consegui agora ela funciona perfeitamente pelo wifi camera ficou com o ip 192.168.0.60 porta 8082 funciona pelo celular certinho só que o problema é que não consigo visualizar mais ela em nenhum computador . Único modo de eu visualizar ela é se ligar o computador no roteador intelbras wifi que ela esta mandando as imagens mais como não tem como eu deixar os computadores nesse roteador. Pois ele esta no teto e a fiação iria ficar pendurada e esse mesmo roteador eu só consigo acessar o menu dele se eu engatar um cabo de rede direto nele e no computador alguem sabe como faço pra liberar as imagens sairem desse roteador wifi e entrarem na rede?
Sair da versão mobile