Problema com acesso remoto, via browser.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    rodrigo888
    Participante

Olá,

Então pessoal o meu problema é o seguinte: Instalei 2 Stand Alone da TecVoz. Configurei ambos para acesso remoto, liberei as portas no roteador e tudo mais. O acesso remoto via privado eu tenho, como também tenho do público para o privado.

Quando eu acesso via remoto, do público para o privado, os Stand Alone pelo Iphone ele vai perfeitamente, portanto quando eu tento via browser ele não vai.

No Windows XP está configurado em ferramentas o seguinte no ie versão 8:
    Privacidade – Aceitar todos os cookies.
    SEgurança – inicializar e criar scrpit de controles ActiveX não marcados como seguros para scrpit.

O DDNS que estou usando é o Visionica

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Abraço.

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Primeiramente faça um teste, tente realizar um acesso utilizando o Ip da rede.
    Após isso faça o seguinte, acrescente o site com o IP de rede na guia de SITES CONFIAVEIS, la dentro desta opção clique em NIVEL PERSONALIZADO, procure pelas opções que vc nos disse, PLUG-INS E ACTIVEX, habilite todos, apos isso verifique se ira conseguir o acesso.
    CAso contrario os stand alone da TecVoz costuma possuir um PLayer que ja instala o Plug-In necessario para visualização remota.
    Se estiver utilizando o Windows 7 Execute o INTERNET EXPLORER, no modo administrador, para nao ter problemas na instalação.
    Qualquer duvida poste aqui novamente

rodrigo888
    Participante

Fiz! Mas continuo com problema de acesso.

Alguma outra dica ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.