Problema com arquivo WakeupDll.dll

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    inoxbel
    Participante

Olá pessoal,

Toda vez que se reinicia o computador das câmeras, aparece uma janela com a seguinte mensagem:

Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado WakeupDll.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

Observei que na pasta Inicializar do menu Iniciar, existe 02 arquivos:

MultiCam Auto Start
    IR Remote Control

Como posso corrigir isso?

Atenciosamente,

Carlos

Bode
    Participante

Vou dizer o que faria, claro é só uam sugestão: reinstala o sistema. Eu faria isso.

inoxbel
    Participante

Valeu Bode!!!

Mas essa era a única dica que eu não queria receber…rsrsrsr

Não fui eu que instalei e nem tenho muito conhecimento desse sistema, só queria resolver isso.

Mas valeu mesmo!!!

Mario Alves
    Participante

Olá,

O arquivo Wakeup serve para AUTO INICIAR o GEOVISION quando se inicia o Windows.

Já o arquivo IR Remot Control é utilizado quando se tem o controle remoto do GEOVISION.

Faça o que o Bode falou… Reinstala o programa, mas antes desinstale tudo o que se diz respeito ao GV lá no ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS no PAINEL DE CONTROLE e depois deleta a pasta do GV250, GV 800 ou do GV que vc tem intalado lá no C:/ .

Não se preocupe com perdas de configurações. O GV não perde senhas, usuarios, configuração do acesso remoto, etc. Com a desinstalação do seu programa principal.

Boa sorte!

Mario Alves
    Instrutor do Curso de Segurança Eletronica
    SENAI-DF

Queremos buchada de BODE!!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.