Ícone do site GuiadoCFTV

Problema com AVI gerado por StandAlone TECVOZ

Olá meus amigos, Tenho instalados 2 DVR Stand Alone Tecoz de 16 canais. Os equipamentos estão funcionando, bem, exceto o seguinte: Para estrair as imagens, pode-se fazê-lo pelo gravador de mídia ou pela porta USB. Nas duas opções, eu indico o tempo de vídeo e mando produzir o arquivo AVI, o que é feito. As imagens são geradas no pendrive ou no DVD. O problema é que as imagens geradas, quando rodadas em qualquer micro, fazem o micro travar ou fechar o Windows Explorer. Isso ocorre nos 2 DVRs. Não consigo nem abrir a pasta que contém as imagens, pois só em tentar visualizar o conteúdo da pasta o micro trava. Mantido contato com a TECVOZ, a resposta foi de que se deve instalar K-Lite CODEC PACK, só que este pacote já havia sido instalado em todas as estações em que testei. As estações estão com XP SP3. Tentei não abrir a pasta e fazer uma transformação direta com o TMPGEncoder. Este software fez a transformação, porém fica de forma que não se consegue editar o vídeo em software específico para edição. Alguém sabe como solucionar?
Sair da versão mobile