Ícone do site GuiadoCFTV

Problema com cameras IP de marcas diferentes.

Olá pessoal! Bom estou com um problemão espero encontrar a solução aki! Fui chamado para resolver um problema num sistema de cameras ip, sao 26 cameras da ACTi as quais são 22 modelo tcm-5311 e 4 modelo acm-3511 todas funcionando num sistema nativo proprio ACTi e com ip fixo, 3 dessas cameras pararam de funcionar e vi que estavam queimadas placa torrada devido a maresia (falta de manutenção) sao 3 do modelo acm-3511(cameras dome), então peguei a que sobrou boa e conectei nos cabos dessas que estão queimadas para descartar ipotese da alimentação ou dos cabos estarem danificados e funcinou perfeitamente, então cheguei a conclusão de que era somente colocar cameras novas no lugar. Bom meu problema começou a partir daí, não encontrei dessas cameras da ACTi para substituir as cameras danificadas e comprei 3 da GTS modelo IP Eyes 80.0400 (cara pra caramba) a unica que achei, em Cabo Frio e dificil achar esse tipo de equipamento e precisava com urgencia não tinha como encomendar nem nada. Bom liguei as cameras novas no programa que vem integrado na mesma da gts e funcionou que era uma beleza camera muito boa por sinal, configurei ela com os parametros das ACTi danificadas com senha, ip, gateway, dns... enfim deixei as da GTS exatamente como as da ACTi estavam, quando instalei as da gts no local das acti não funcionaram de jeito nenhum, resetei reconfigurei elas no local e nada, no mesmo computador instalei o programa da gts para ver se as cameras estavam funcionando e tava la uma beleza. Agora a duvida, como faria para essas cameras da GTS funcionarem no sistema ACTi? Cameras ip so funcionam com software próprio? Um cara de uma outra empresa disse para o cliente que era so instalar um gerenciador, isso procede? Que gerenciador e esse? Tenho pouca experiencia em cameras ip das qual instalei as mesmas eram da mesma marca funcionando com um software proprio e nunca tinha pensado nisso de colocar cameras diferente num mesmo sistema. Acredito eu que tenha algum software que possa agregar varias cameras de diversas marcas e modelos num so sistema, se alguem tem esse conhecimento por favor que compartilhem comigo. Desculpe o texto grande mas queria que voces entendecem bem o meu problema! Desde ja Agradeço pela atenção de todos.
Sair da versão mobile