Problema com placa VTV 5104
Saudações a todos,
Sou novo nesse fórum e gostaria que alguém me ajudasse.
Estou tendo problemas frequentes com o software da placa de captura SuperDVR VT-5104, da VTV Digital (a primeira desse site http://www.vtvdigital.com.br/htms/11/11.htm).
Instalei-a em uma placa mãe que está listada como recomendada para uso no manual, a ASUS P4S800. O micro não é ruim não, tem 512MB de memória e um P4 2.26 GHz, e acredito que o problema não esteja com o harware.
O sistema operacional que utilizei é o Windows XP PRO com SP2, mantenho-o todo atualizado.
O grande problema é que de tempo em tempo (às vezes 1 mês, 2 meses...) o software para de funcionar. Às vezes dá certo desinstalar e instalar novamente, às vezes também dá certo o utilitário do Windows XP "Restauração do Sistema". Só que agora não deu certo nenhum desses procedimentos, e dará muito trabalho formatar o PC. Está dando este erro ao iniciar o sistema:
Erro!
pixel format was invalid as specified: 0x88760091, create surface fail!
Ao dar OK aparece outra mensagem:
DirectDraw initialization failed.
Ao ver o direct draw na tela pensei em analisar o DirectX (9c) que está instalado. No Dxdiag (diagnóstico do directX) diz que está tudo OK, inclusive o Directdraw.
Descartei a hipótese de vírus, spyware, malwares etc... por ter feito vários escaneamentos com diferentes programas...
Pensei em atualizar a versão do software, mas não encontro em lugar nenhum...
Pensei também em atualizar os Drivers da placa de vídeo, estarei fazendo isso hoje e digo o que aconteceu.
Alguém pode me indicar um caminho?!
Aguardo :-D