Problema com Reprodução de Gravação Remota (activex) RPB

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15205
    ttitero
    Participante

    Bom dia a todos.

    Tenho uma GV800 v8.34 e estou com problema para acessar as gravações remotamente pelo browser, via Activex, nessa versão nova.

    Ele fica com a tela azul (conforme figura anexa) e não carregada nada. Se eu acesso pelo ViewLog funciona tranquilo.

    Se eu acesso pela propria maquina pelo browser ele carrega normal, mas por qquer outro pc da rede fica nessa tela…

    Alguem sabe o que pode ser?

    #36671
    ademirba
    Participante

    Olá amigo! também estou com o mesmo problema e o cliente ta quase mandando voltar a versão antiga! o problema que ganhei um bom dimdim trocando a 7.05 por esta versão! fiz a maior propaganda do produto novo hehehe e não consigo ver gravações remotamente dá exatamante esta tela sem poder acessar nada! se conseguir algo por favor me avise!!!!

    #36683
    ttitero
    Participante

    Ainda nao consegui fazer funcionar… só do proprio computador. Estou fazendo alguns testes aqui, qquer novidade aviso.

    #36717
    Gilberto Gilson Alves
    Participante

    DIGA MESTRE, TU JÁ LIBEROU TODOS OS PLUGINS DO ACTIVEX
    E MARCOU O SITE COMO COFIAVEL E OPÇOES DE INTERNET???

    OUTRA OPÇÃO SERIA INSTALAR O MULTIVIEW O O REMOTE VIEWLOG DIRETO DO CD NESTE COMPUTADOR

    TMAIS

    #36729
    ttitero
    Participante

    Ta td ok em relação a liberação dos plugins…. indo pelo IE na propria maquina funciona, só nas outras que não.

    Atraves do ViewLog eu consigo ver, meu problema é pra ver pelo IE mesmo.

    #36781
    diogolb
    Participante

    Estou com o mesmo problema, nessa versão a reprodução remota fica nessa tela ai, local funciona tudo normal.
    Essa versão ai eu nao sei a porta que tenho q liuberar, na 7.5 acessa tranquilo, já liberei a porta http, a 4550,550,5066 e nada
    alguem sabe qual a porta?

    #36787
    wantuio
    Participante

    ola ttitero … vc esta tentando acesso via IP , ou algum serviço de DDNS ?? ja tive esse tipo de problema usando ddns.

    #36799
    diogolb
    Participante

    Onde eu instalei é internet via radio com ip fixo, as portas estão liberadas mais não visualiza as gravaçãos pelo acesso externo, pela rede local funciona normalmente.

    #36805
    ttitero
    Participante

    Acesso via IP fixo, e o problema é exatamente esse… ainda nao consegui resolver.
    Pela rede interna funciona normal, pela internet só pelo ViewLog (Roteador esta em DMZ pro IP do servidor, e nao tem nenhum firewall ligado)

    #36866
    r4fa3l_
    Participante

    estou com o mesmo problema para reproduzir as gravações! alguem ja conseguiu alguma solução??

    #36867
    ttitero
    Participante

    Acabei de descobrir o problema.. Pelo menos parcial.

    O problema está no NO-IP, que não sei porquê, mas não carrega a pagina e deixa ela desse jeito. (Exemplo: cameras.no-ip.info:9090)

    Acessando pelo IP direto, funcionou. (Exemplo: 200.20.20.20:9090)

    Vou testar agora com outros serviços de DDNS pra ver se o problema é só com o NO-IP ou se é geral.

    Vcs que estão com esse problema também, façam esse teste e postem os resultados ai.

    #36868
    ttitero
    Participante

    O camarada wantuio ja tinha postado a solução ai mas nao tinha me ligado… só agora relendo que percebi.

    #36883
    diogolb
    Participante

    Mais via radio o ip é fixo e é acessado pelo ip externo,e não visualiza as gravações. precisa liberar alguma porta a mais?

    #37021
    r4fa3l_
    Participante

    eu não estou usando no-ip, estou usando o ddns que vem no cd do windows e mesmo acessando direto pelo ip eu não consigo acessar as gravações.

    #37022
    r4fa3l_
    Participante

    ooo do windows nãoo do Geovison mals ae.

    #37027
    ricardodd
    Participante

    Alguém me ajude!!!!

    o meu problema é parecido, eu montei dois sistemas identicos, a mesma configuração de placa e pc. os dois estão acessando remoto, e mostra ao vivo normalmente.

    Porém apenas um deles mostra as gravações via web. agora vem o mais estranho. no meu computador da loja, mostra os dois, mas no meu notebook e no pc do meu cliente, só mostra de uma loja. chega a carregar o video, como se estivesse mostrando o vídeo, mas fica com a imagem preta.
    O que pode ser?

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.