Problema com Reprodução de Gravação Remota (activex) RPB

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    ttitero
    Participante

Bom dia a todos.

Tenho uma GV800 v8.34 e estou com problema para acessar as gravações remotamente pelo browser, via Activex, nessa versão nova.

Ele fica com a tela azul (conforme figura anexa) e não carregada nada. Se eu acesso pelo ViewLog funciona tranquilo.

Se eu acesso pela propria maquina pelo browser ele carrega normal, mas por qquer outro pc da rede fica nessa tela…

Alguem sabe o que pode ser?

ademirba
    Participante

Olá amigo! também estou com o mesmo problema e o cliente ta quase mandando voltar a versão antiga! o problema que ganhei um bom dimdim trocando a 7.05 por esta versão! fiz a maior propaganda do produto novo hehehe e não consigo ver gravações remotamente dá exatamante esta tela sem poder acessar nada! se conseguir algo por favor me avise!!!!

ttitero
    Participante

Ainda nao consegui fazer funcionar… só do proprio computador. Estou fazendo alguns testes aqui, qquer novidade aviso.

Gilberto Gilson Alves
    Participante

DIGA MESTRE, TU JÁ LIBEROU TODOS OS PLUGINS DO ACTIVEX
    E MARCOU O SITE COMO COFIAVEL E OPÇOES DE INTERNET???

OUTRA OPÇÃO SERIA INSTALAR O MULTIVIEW O O REMOTE VIEWLOG DIRETO DO CD NESTE COMPUTADOR

TMAIS

ttitero
    Participante

Ta td ok em relação a liberação dos plugins…. indo pelo IE na propria maquina funciona, só nas outras que não.

Atraves do ViewLog eu consigo ver, meu problema é pra ver pelo IE mesmo.

diogolb
    Participante

Estou com o mesmo problema, nessa versão a reprodução remota fica nessa tela ai, local funciona tudo normal.
    Essa versão ai eu nao sei a porta que tenho q liuberar, na 7.5 acessa tranquilo, já liberei a porta http, a 4550,550,5066 e nada
    alguem sabe qual a porta?

wantuio
    Participante

ola ttitero … vc esta tentando acesso via IP , ou algum serviço de DDNS ?? ja tive esse tipo de problema usando ddns.

diogolb
    Participante

Onde eu instalei é internet via radio com ip fixo, as portas estão liberadas mais não visualiza as gravaçãos pelo acesso externo, pela rede local funciona normalmente.

ttitero
    Participante

Acesso via IP fixo, e o problema é exatamente esse… ainda nao consegui resolver.
    Pela rede interna funciona normal, pela internet só pelo ViewLog (Roteador esta em DMZ pro IP do servidor, e nao tem nenhum firewall ligado)

r4fa3l_
    Participante

estou com o mesmo problema para reproduzir as gravações! alguem ja conseguiu alguma solução??

ttitero
    Participante

Acabei de descobrir o problema.. Pelo menos parcial.

O problema está no NO-IP, que não sei porquê, mas não carrega a pagina e deixa ela desse jeito. (Exemplo: cameras.no-ip.info:9090)

Acessando pelo IP direto, funcionou. (Exemplo: 200.20.20.20:9090)

Vou testar agora com outros serviços de DDNS pra ver se o problema é só com o NO-IP ou se é geral.

Vcs que estão com esse problema também, façam esse teste e postem os resultados ai.

ttitero
    Participante

O camarada wantuio ja tinha postado a solução ai mas nao tinha me ligado… só agora relendo que percebi.

diogolb
    Participante

Mais via radio o ip é fixo e é acessado pelo ip externo,e não visualiza as gravações. precisa liberar alguma porta a mais?

r4fa3l_
    Participante

eu não estou usando no-ip, estou usando o ddns que vem no cd do windows e mesmo acessando direto pelo ip eu não consigo acessar as gravações.

r4fa3l_
    Participante

ooo do windows nãoo do Geovison mals ae.

ricardodd
    Participante

Alguém me ajude!!!!

o meu problema é parecido, eu montei dois sistemas identicos, a mesma configuração de placa e pc. os dois estão acessando remoto, e mostra ao vivo normalmente.

Porém apenas um deles mostra as gravações via web. agora vem o mais estranho. no meu computador da loja, mostra os dois, mas no meu notebook e no pc do meu cliente, só mostra de uma loja. chega a carregar o video, como se estivesse mostrando o vídeo, mas fica com a imagem preta.
    O que pode ser?

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.