Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Problema com ViewLog
- Este tópico contém 7 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Dany_Boy.
-
AutorPosts
-
30 de março de 2010 às 20:01 #13160redkey_ma2Participante
Boa noite galera!!!
O problema é o seguinte…
Começou a aparecer esta semana, quando vou vusualizar as imagens gravadas no servidor do gv800, através do viewlog, ele me mostra as imagens do dia normal, mas quando busco imagens anteriores, ele não mostra nada, ou seja no viewlog todas as imagens anteriores ao dia atual ficam em branco, mas se você for visualizar direto na raiz, ou seja nas pastas ex. cam1 ele mostra todas as imagens.
Alguém já passou ou está passando por esse problema, começou comigo este fnal de semana e já estou com uns 10 clientes assim, tenho um total de pelos menos 400 clientes com placas GV800 instaladas. Só consegui resolver isso em uma das máquinas, após formatar e reinstalar o windows que fica em outra partição.
Se alguém puder ajudar agradeço.
Valeu galera té mais…31 de março de 2010 às 14:16 #31568RicsegParticipanteAmigos estou com mesmo problema, lembrando na pasta estão todos dia, gravado normal e o problema é somente no viewlog
Abraços pessoal
31 de março de 2010 às 17:11 #31571Lino Rocha LustosaParticipanteOlá, Ricseg,
a) Saia do Sistema principal e execute o “RepairDatabaseUtility.exe” na pasta do Sistema p/ resolver o problema.
b) Checar as propriedades da pasta usada p/ salvar arquivos de vídeo. Certifique-se que a opção somente leitura esteja Desmarcada.
Lustosa31 de março de 2010 às 17:48 #31574RicsegParticipanteNão funcionou… Desmaquei o opção, troquei de pasta e nada…
Valeuu abraços
31 de março de 2010 às 18:22 #31575Lino Rocha LustosaParticipanteVc reiniciou a máquina ?
31 de março de 2010 às 20:56 #31577Dany_BoyParticipanteEstou com o meso preblema em vários clientes. acho que não é o caso de reparar o Banco de dados não. fiz isso em todos os clientes, reiniciei a máquina, reinstalei o software, os drives. nada disso funciona
Hoje, em um cliente eu alterei a data do windows para 1 de abril (amanhã) e voltei ao video log e os vídeos apareceram lá… mas depois que coloquei a data correta, ficou sem aparecer de novo! continuei testando outras datas e observei que os vídeos só aparecem dos dias 01 a 28! isso em qualquer mês. se você mudar a data do windows para dia 29 vai continuar sem aparecer… a mesma coisa para os dias 30 e 31, isso, repito, em qualquer mês. ou seja, amanha vai estar funcionando normalmente, e vai continuar assim até o dia 28 de abril, e depois vai ficar sem funcionar de novo nos dias 29 e 30 e voltando a funcionar no dia 1 de maio!
entenderam??? é um bug do geovision, mas comigo só aconteceu agora essa semana!!! nunca tinha visto iso antes!
1 de abril de 2010 às 17:14 #31585EduscruzParticipanteTambém estou com o esse problema e realmente está relacionado aos dias 29 a 31 de qualquer mês. O jeito é ver as imagens direto na pasta se necessário.
1 de abril de 2010 às 23:30 #31593Dany_BoyParticipanteEsqueci de dizer… a partir de hoje ja ta normal de novo! mas quando estava com o problema, ainda dava pra ver pelo videolog mesmo! você clica no botão ‘Advance’ e depois em ‘Basic search’. Na janelinha que aparece muda a data para o dia que você quer e pronto! aparecem todos os arquivos de novo! mas se você muda a data pela janela principal, os arquivos somem de novo! por isso você só pode mudar a data pelo ‘Advance’
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.