Problema de acesso Remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Dacio
    Participante

Boas galera, bem vamos lá, estou tentando acessar minha placa GV-800 remotamente as minhas cameras mais não estou conseguindo, o que fiz de procedimento baixei o programa ddns.com.br e instalei no computador das cameras com nome empresa.ddns.com.br ele pegou o ip da internet e não da maquina que e 192.168.1.109, ja liberei as portas no roteador em NAT – SPECIAL APPLICATION E TMB NO VITUAR SERVER COLOCANDO O IP DO COMP DAS CAMERAS JUNTAMENTE COMO AS PORTAS, estou usando um roteador Encore ENHWI-RB-RECA (802.11b), o meu cliente DHCP e dado pelo windows server 2003, não sei mais que passo fazer, alguém poderia me ajudar, o computador que está com cameras e o Windows XP prof. Abraços Dacio

Dacio
    Participante

Alguém pode me ajudar por favor?????

Dacio
    Participante

Caramba nem mesmo os moderadores para ajudar.. nossa…

Gilberto Gilson Alves
    Participante

Cara, tu já verificou se essas portas estão realmente abertas??
    No Geovision ta tudo configurado certinho??
    não tem nenhum antivirus bloqueando??

da uma olhadinha nesses ítens ai pois eles tem correlação

T+

Dacio
    Participante

Tudo certinho… a maquina estava funcionando direitinho.. teve uma problema e vou para conserto a placa mão e a placa geovision, a instalaçao nao foi precisa se refeita usou tudo como antes.. agora nao entendo pq nao esta funcionando…

Dacio
    Participante

Outra coisa, quando digito o endereço feito no ddns.com.br atraves da minha rede local cai direto no roteador e pede a senha para acessar o roteador

edumarin
    Participante

então vc não configurou corretamente o servidor…
    não use DHCP coloque ip fixo no PC…
    tente procurar no roteador sobre DMZ fika mais facl ele libera tudo para akele ip…

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.