problema de imagem na gv250

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor

olá pessoal sou novo no forum mais sempre venho acompanhando os tópicos que por sinais são muito bons
    é o seguinte eu tinha uma placa gv600 original de 4 canais até ai td perfeito imagem e td mais comprei uma gv250 8 canais aqui pra minha casa pois é a que me atendia melhor instalei coloquei pra ver online td direitinho só que a IMAGEM FICA ESCURECENDO E CLAREANDO mais a imagem não fica tremida só escurece e clareia o que pode ser isso ?
    se puderem me ajudar agradeço a versão do programa é 8.2

pessoal estive olhando bem agora parece que o contraste aumenta e diminui
    ou seja fica normal e depois fica com o contraste mais forte ja instalei desinstalei inumeras vezes fui no regedit fiz o procedimento e nada antes estava numa gv 600 4 canais original e não tinha problema algum

pessoal fiz um video observem na camera da direita o efeito que está ocorrendo

Boa noite amigo, me tire uma dúvida, de dia as imagens também ficam assim?

Quer tirar Duvidas e saber as novidades sobre segurança eletrônica?
    Visite: http://securityview.blogspot.com.br

sim de dia as imagens tbm ficam assim

Fernando Deschamps
    Participante

Bom Dia

Amigo vc já medio a tensão na câmera com ela ligada? Sua fonte pode estar oscilando.
    Pra tira uma dúvida, vc também pode ligar uma dessas câmeras direto atrás de uma tv, usando um adaptador BNC/RCA, e ver se o problema persiste.

Abraços

eu ja liguei as cameras na tv e ficaram boas mais a fonte não testei vou testar a fonte e posto os resultados

troquei a fonte e nada o problema continua quando desconecto alguma camera parece que o problema fica mais forte

ninguém sabe me dizer o que é isso?

Adilson Rodrigues
    Participante

Ola amigo,
    Primeiramente tente mudar seu monitor por outro veja se a
    algum problema com placa de captura no seu PC retire limpe os contatos.
    Se depois disso nada adiantar use uma fonte de 1A faça teste com uma câmera conectada nela, na configuração de resolução de câmeras ajuste para uma menor resolução faça um teste de cada vez para que vc possa identificar problema de hardware ou software ok.

ok vou fazer isso e posto aqui os resultados obrigado

Fernando
    Participante

cara eu instalei a gv250 em uma maquina e aconteceu isso que voce falou, ai vendi para outro rapaz, e funcionou legal, maquina fraquinha também, vc tem como testar em outro pc?

po meu pc é top gforce 1gb 128 bits processador atlon 8 gb de memoria top vou testar em outro pc e ver qual é

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.