Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Problema em CFTV com placa TecVoz
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 9 meses atrás por Eng° Marcelo Peres.
-
AutorPosts
-
27 de janeiro de 2008 às 20:40 #24346Eng° Marcelo PeresMestre
Olá amigo,
A gravação estava por detecção de movimento, ou somente por agenda?
Um abraço
28 de janeiro de 2008 às 12:15 #24349ffccmmParticipantePrezado Marcelo,
A gravação estava agendada para gravar todos os dias da semana e todos os horarios no modo NORMAL, isto é “todas as imagens capturadas são gravadas continuamente” segundo o manual da TecVoz.
Obrigado pela sua atenção fico no aguardo de mais dicas
Fernando28 de janeiro de 2008 às 19:33 #24355Fernando DeschampsParticipanteOlá Amigo !!!!
Essa sistema nunca gravou? eu apareceu esse problema agora?
Não sei se nesse modelo é necessário, mas vc inicializou o banco de dados? que é feito pelo software especifico e não pelo sistema ou seja antes de usar o sistema vc precisar criar um DB para gravações e configurações! (eu nunca instalei esse modelo)Abraços
28 de janeiro de 2008 às 20:39 #24357ffccmmParticipanteadfernanndo,
Agradeço sua resposta.
O sistema já gravou anteriormente.
Quanto a sua observação sobre banco de dados ele é criado pelo próprio sistema com o que ele chama de “Ferramente de disco” . São criados “volumes” (cada um com 67MB) onde são armazenadas as gravações, que quando cheios serão sobrescritos a partir do primeiro volume.
Abraços.
Fernando28 de janeiro de 2008 às 23:38 #24365Eng° Marcelo PeresMestreOk amigo,
É realmente é um caso complicado, não sei se você já está em contato com a Tecvoz, mas seria importante verificar com eles se existe algum arquivo de log de erros onde possa ser verificado o que aconteceu. Até mesmo para a Tecvoz para que o problema não volte a ocorrer, verificando junto aos desenvolvedores.
Um abraço
29 de janeiro de 2008 às 17:08 #24378ffccmmParticipanteMarcelo,
Obrigado pelo seu interesse no problema em questão.
Estou em contato com a TecVoz e o que eles me sugeriram foi reinstalar o soft e os divers, o que eu iria fazer de qualquer maneira. Mas vou aproveitar e perguntar se existe algum log de erros no sistema.
Abraço.
Fernando30 de janeiro de 2008 às 09:25 #10397ffccmmParticipanteAmigos,
Problema para quem tem experiencia com TecVoz.
Um condominio tem instalado um CFTV de 16 cameras com placa TecVoz Light 16, placa mãe Gigabvyte GA-81945 (Chipset Intel 945), 2GB de RAM, HD IDE 160GB, P. Video PCI-EX ATI 256GB, rodando WINXP SP2. O sistema estava funcionando normal embora muito lento, devido a um acidente com viaturas no interior do condominio recorremos a gravação das cameras. Não foi possivel acessar as gravações embora todos os leds inferiores do DVR MAIN estivessem acesos. O mecanismo de busca informava que não havia gravação nas datas e horas referidas, alias no calendario tambem não havia datas assinaladas em vermelho indicando a existencia de gravação. Para completar, nas configurações–> Configuração cameras–>Agendamento gravação estava agendado gravação diaria de 0000h as 2400h.
O fato que importa é: não havia gravação alguma.
Onde pode estar o problema? Hardware ou software?
Agradeço qualquer ajuda dos amigos.
Fernando30 de janeiro de 2008 às 09:25 #24389Eng° Marcelo PeresMestreCerto amigo,
Estamos a disposição
Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.