Problema Geovision GV 250 Remoto

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Renato Rosa
    Participante

Bom Pessoal, Desculpem se eu estiver criando este tópico no lugar errado, mais já não sei mais o que fazer.

Bom, vamos começar pelo o que eu tenho aqui:

Tenho instalada uma Geovision GV 250 com o programa na versão 7.0.5 com 4 câmeras funcionando perfeitamente rodando no XP.

Como meu DNS é Dinâmico, criei uma conta no No-Ip. ortobomitajai.no-ip.biz

Porém o problema está no acesso remoto, que eu só estou conseguindo através do programa DMMultiView instalado em meu NotBook ou pela própria rede (192.168.1.200 Ip que eu defini para a máquina das câmeras).

O que não está entrando na minha cabeça é porque pelo programa MultiView eu consigo acessar remotamente (com os dados do No-Ip e só estando fora de minha rede local, se utilizar a mesma internet já não funciona) e por que diretamente pelo navegador eu não consigo?

Pelo navegador eu até consigo acessar mais só dentro da minha rede local utilizando o ip 192.168.1.200, de outro local não tem jeito.

Nem pelo Android eu não consigo, mesmo utilizando a mesma configuração do MultiView não vai.

Alguém pode me ajudar?

Boa noite, já tive esse problema, mas não sei explicar tbm pq ocorreu. Porém eu consegui resolver através do ddns winco. (http://ddns.winco.com.br/)

Funciona igual o no-ip, dyndns e etc, a única diferença é que vc tem que abrir a porta de serviço deles (53 udp se não me engano) e instalar o agente ddns (que vai ficar atualizando seu ip no pc).

Dá uma lida no site e tenta fazer o procedimento, é bem fácil.

Um abraço.

Renato Rosa
    Participante
    Willyamrs escreveu:
    Boa noite, já tive esse problema, mas não sei explicar tbm pq ocorreu. Porém eu consegui resolver através do ddns winco. (http://ddns.winco.com.br/)

Funciona igual o no-ip, dyndns e etc, a única diferença é que vc tem que abrir a porta de serviço deles (53 udp se não me engano) e instalar o agente ddns (que vai ficar atualizando seu ip no pc).

Dá uma lida no site e tenta fazer o procedimento, é bem fácil.

Um abraço.

Muito obrigado, queria tirar só mais uma dúvida, essa porta 53 eu abro ela lá no NAT?

Abraço.

Você terá que abrir ela no mesmo local que abriu as outras da GV-250.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.