Problema GV 1480
Olá amigos ,
Sou suario do sistema gv a um bom tempo e tenho certa experiencia com a placa , porém estou com um problemaço pra resolver.
Fui contratado para fazer uma consultoria em uma empresa e me deparei com uma GV 1480. TUDO FUNCIONANDO
sem problema algum , somente com alguns ajustes a serem feitos , principalmente para acesso em um ipad e em um iphone.Configurei tudo certo e funcionando , porém a maquina estava cheia de virus , lenta , enfim , me foi pedido para formata-la. Quando formatei e reintalei , a sistema começou a apresentar a mensagem de pirataria , quando então percebi que a placa era pirata.
Fiz de tudo e falei com o diretor do problema e o mesmo até se comprometeu a tomar as providencias , mas para isso eu devia deixar funcionando como estava até para que ele possa se programar para fazer o novo investimento e não ficar sem o sistema.
Porém de jeito nenhum osistema fica estavel...ja coloquei todas as versóes que tinha e nada funciona. mesmo acabando de formatar a maquina sem conexão com a net ele ja acusa em algumas horas o problema e fecha o aplicativo .
Não entendo como funcionava antes sem dar o problema ...até monitorei o registro para ver se ele chamava alguma chave especifica , ...enfim....se alguém tiver o mesmo problema e puder ajudar....preciso deixar como estava para que ele possa tomar as providencias......
maldita pirataria....
desde ja agradeço.......vlw