- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Problema na imagem
Bom dia a todos! Tenho um sistema DVR e de uns dias pra cá ele não dá imagem das cameras. Eu entro no sistema e tudo normal mas as imagens aparecem tudo preto! Já me disseram que pode ser fonte. Pode ser?
Qual software vc esta utilizando ? As cameras funcionaram normalmente durante qaunto tempo ? Caso todas as cameras estejam ligadas em apenas uma fonte, vc tentou desligar 2 cameras para verificar se as outras voltavam a funcionar normalmente, pois caso isto aconteça isso sim e um indicio de problemas com a fonte.
Nos de mais detalhes sobre a sua instalção e a distancia que as cameras estao e o modelo delas se possivel para que possamos te ajudar
Está com cara de ser Fonte mesmo, siga o conselho do jeankill, pois vai te ajudar
Dennis Carvalho
Técnico em CFTV
Campinas SP
19-3227-5981
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Problema na imagem?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp