problema no acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    thaiy
    Participante

Boa tarde, eu sou nova por aqui, acho que aqui é o lugar certo, eu li os problemas parecidos com o meu, mas eu sou leiga =)

Eu tenho uma placa GV 800, em meu estabelecimento comercial, e acesso remotamente da minha casa. Em meu antigo computador, apenas ativei o active x e consegui visualizar normalmente. Agora estou com outro computador, e esse eu fiz o mesmo procedimento, porém, ao abrir o multiview, aparece a mensagem “conectando ao servidor”, depois “Parar”.
    Posso recarregar novamente o servidor, mas não aparecem as imagens.

Eu não sei como verificar portas, e outras coisas, mas se alguém me explicar, eu faço.

Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

maninhx
    Participante

qual navegador (versão) você usa?

tentou com outro navegador?

thaiy
    Participante

Uso o internet explorer, nunca tentei usar o mozilla.

Para constar: eu conseguia ver em outro computador, mas neste não.

=)

vitor veloso da costa
    Participante

Olá !

Para obter visualização remota vc tbm não deve esquecer de desativar o firewall alem dos direcx.
    No sistema da gv confira se o n° de ip bate com o n° de ip da sua maquina.
    Para visualização remota utilize so o internete explorer.
    Qual o seu moden, ele é roteado?

CYBERTECH
    Participante

Ola, Tenho uma escola, o qual a responsavel, quer que os pais acessem a imagens de seus filhos remoto, porem a O Multcast só deixa uma pessoa por vez.
    Como eu faço para quer varios pais acessem as imagens ao mesmo tempo?

Adriano Portugal
    Participante

Cyber, uma dica, avise antes de mais nada que se muitos pais acessarem ao mesmo tempo, vai dar problema, mesmo que tenha uma acesso de banda larga, a net vai ficar lenta, mas ceio que eles podem ver pelo intenet explorer, basta no caso se tiverem problema da baixar o activex, fazer um pequeno manual, criar uma senha de usuario simples e uma ideia liberar poucas cameras para vizualisar isso diminui o trafego de dados…

Outro detalhe que pode ajudar são as configurações de contenção de banda da Geovision, onde é possível limitar a banda por usuário, número de usuários conectados simultaneamente e banda geral.

Uma função interessante é criar um usuário Guest e configurar um tempo máximo de permanência, após este período ele será desconectado e terá que conectar novamente.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.