problema no acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    thaiy
    Participante

Boa tarde, eu sou nova por aqui, acho que aqui é o lugar certo, eu li os problemas parecidos com o meu, mas eu sou leiga =)

Eu tenho uma placa GV 800, em meu estabelecimento comercial, e acesso remotamente da minha casa. Em meu antigo computador, apenas ativei o active x e consegui visualizar normalmente. Agora estou com outro computador, e esse eu fiz o mesmo procedimento, porém, ao abrir o multiview, aparece a mensagem “conectando ao servidor”, depois “Parar”.
    Posso recarregar novamente o servidor, mas não aparecem as imagens.

Eu não sei como verificar portas, e outras coisas, mas se alguém me explicar, eu faço.

Alguém poderia me ajudar? Obrigada.

maninhx
    Participante

qual navegador (versão) você usa?

tentou com outro navegador?

thaiy
    Participante

Uso o internet explorer, nunca tentei usar o mozilla.

Para constar: eu conseguia ver em outro computador, mas neste não.

=)

vitor veloso da costa
    Participante

Olá !

Para obter visualização remota vc tbm não deve esquecer de desativar o firewall alem dos direcx.
    No sistema da gv confira se o n° de ip bate com o n° de ip da sua maquina.
    Para visualização remota utilize so o internete explorer.
    Qual o seu moden, ele é roteado?

CYBERTECH
    Participante

Ola, Tenho uma escola, o qual a responsavel, quer que os pais acessem a imagens de seus filhos remoto, porem a O Multcast só deixa uma pessoa por vez.
    Como eu faço para quer varios pais acessem as imagens ao mesmo tempo?

Adriano Portugal
    Participante