- Este tópico contém 3 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › problema para acessar dvr em remoto
Boa noite me ajudem por favor.
Modem : Dlink ip – 10.1.1.1 portas abertas 80,81,83,8080…já tentei de tudo.
Roteador: Tplink 541G ip-192.168.1.1
DVR stilus ip só funciona em modo local com ip 10.1.1.12 se coloco 192.168.1.12 por exemplo ele não funciona nem em local. Porta interna 7777 porta HTTP 80, 8888, 81,82,83 já tentei todas.
Uso o Dyndns.org. lá está cadastrado o ip do DVR quando coloco o 192.168.1.12 mudo também no dvr e no virtual Server do modem ele não funciona. Quando coloco 10.1.1.12 ele funciona , mesmo conectado ao roteador que é de ip de faixa 192, mas o problema é que ele não conecta em modo remoto de jeito nenhum. Já coloquei em cascata como foi recomendado em outro tópico que eu já li exemplo:
No virtual Server do modem coloco o endereço do roteador 192.168.1.1.
No roteador coloco o ip do dvr 192.168.1.12 não funciona, então mudo para 10.1.1.12 ai funciona só em rede local em remoto nunca funcionou. Quando mudo o ip do dvr mudo também no Dyndns.
Por favor alguém pode me ajudar com esse problema desde já agradeço.
Só mais uma dúvida, quando dizem para abrir as portas tanto em TCP como em udp pode ser TCP/UDP ou tem que abrir a mesma porta duas vezes uma TCP e outra para UDP?
desde já agradeço.
Boa tarde pessoal consegui acessar o dvr pela web. com a ajuda do suporte do fabricante do mesmo. agora apareceu outro problema, é que consigo acessar um dia já no outro não, só pegando meu ip externo alterando no host do dyndns e alterando também no dvr manualmente. o problema anterior era que faltava cadastrar o meu ip externo no dyndns e no dvr. Só que parece que o dyndns não está alterando meu IP externo , ai tenho que faze-lo manualmente. meu modem é um Dlink 500b e uso um switch de 16 portas. alguém pode me dar uma força aí? desde já agradeço.
Ô pessoal quem já passou por esse situação? alguém poderia me ajudar com esse problema? desde já agradeço.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao problema para acessar dvr em remoto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp