Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Problemas com Acesso Remoto.
- Este tópico contém 10 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 6 meses atrás por willian rafael da silva.
-
AutorPosts
-
2 de janeiro de 2013 às 17:31 #17244Rodolfo RiveroParticipante
Boa Noite.
Tenho um Stand Alone da TecVoz HS D1 Full e CONSEGUI fazer o Acesso Remoto, porém utilizando um Modem da Motorola SVG 1202 e um roteador D-Link Dir-100.
Meu modem está trabalhando em modo Bridge…
Fiz todas as configurações de Redirecionamento de Porta, etc… até ai tudo bem!
Ao trocar meu modem para o modelo Motorola SVB 5121i não consegui fazer o acesso remoto e também não sei coloca-lo em modo Bridge..
Em definitiva preciso que vocês me passem as configurações desse Modem Passo-a-Passo.
Muito Obrigado.
Aguardo Retorno.6 de janeiro de 2013 às 19:38 #42855jolaoParticipanteBom amigo, pelo menos para mim a troca desses modem nao influencia, uma vez que a net usa modem em modo bright.
de uma olhada nas configuraçoes do seu roteador ai.
vlw12 de maio de 2013 às 00:06 #44068Arthur LangParticipanteTenho esse mesmo modelo de modem ele está ligado em um roteador que não lembro o modelo agora… redirecionei o ip da camera com a porta tudo certinho no roteador mas quando tento fazer acesso remoto, ele diz que a porta está fechada!
12 de maio de 2013 às 18:05 #44072Antonio carlos de OliveiraParticipanteBoa tarde amigos ja instalei mais de 20 DVRs com acesso remoto e posso dizer o seguinte :
Modem tem que estar em modo briget pois ele roteado sempre da problema
Ao liberar as portas no roteador, use valores altos e evite usar a 80
E quando libera-las ,não defina protocolo (HTTP UDP TCP )deixe em bothNao esqueça de verificar se as portas liberadas no roteador sao as mesmas do
Dvr
Em alguns DVRs nao e pocivel acessa-lo via web ,se você estive usando a mesma internet em que ele esta conectado ex: intelbrasEspero ter ajudado!
Demais duvidas :antonio.cbx@gmail.com
24 de julho de 2013 às 22:09 #41277carlos adriano capelloParticipanteutilizo o mesmo modem e ele nao tem porta para configurar liberar el esta em modo bridge de fabrica bele testa seu rotedor
13 de agosto de 2013 às 21:33 #44825Ely A. P. JúniorParticipanteantoniocbx escreveu: Boa tarde amigos ja instalei mais de 20 DVRs com acesso remoto e posso dizer o seguinte : Modem tem que estar em modo briget pois ele roteado sempre da problema Ao liberar as portas no roteador, use valores altos e evite usar a 80 E quando libera-las ,não defina protocolo (HTTP UDP TCP )deixe em both Nao esqueça de verificar se as portas liberadas no roteador sao as mesmas do Dvr Em alguns DVRs nao e pocivel acessa-lo via web ,se você estive usando a mesma internet em que ele esta conectado ex: intelbras Espero ter ajudado! Demais duvidas :antonio.cbx@gmail.com
Antonio,
Tenho um DVR SDL 8 Canais, Velox ADSL modo Bridge e um Router Cisco…
Consigo acessar internamente na minha rede via PC no browser ou Client software, más não via celular (tentei APP Android Naway+, Naway e NawayPro).
Não consigo também acesso externo via DynDns.
Estou usando as portas Web 8181, 7777 e 8888 todas redirecionadas para o IP do DVR no router.
Tem ideia o que pode ser? Tem algum problema com ese DVR da SDL?
Obrigado,
23 de outubro de 2013 às 20:43 #45163ZeeParticipanteAproveitando o Tópico, Tenho em um cliente um Modem configurado como Bridge, IP Público Dinâmico, ligado a um Roteador PPoe.
Funciona perfeito até que a Operadora Oi, altera o IP Público Dinâmico. (acontece no máximo a cada dois dias). O Cliente não vai pagar o IP Público Fixo.
Com esta alteração o Roteador (PPoe) perde a conexão e só volta com a operação de Desligar/Ligar (Roteador).
Roteador TPLink 841.
24 de outubro de 2013 às 08:49 #45165danilo de freitasParticipantebom dia amigos tbm estou com um problema pra acessa meu dvr de uma rede externa ñ consigo pois interno acesso pelo ip e pelo ddns q/ criei,quando vou acessar em outra rede abre uma tela da airos …pede senha e login…alguém sabe oque é isso ? e como faço pra resolve meu problema des de já obrigado por quem me ajudar ai valeu…
11 de abril de 2014 às 16:32 #45987Augustus MacedoParticipanteeu to com um problema assim, funciona tudo rede interna, portas liberadas, testadas e tudo mais, quando eu vou acessar pelo DDNS, ele nao conecta!
4 de julho de 2014 às 22:47 #46499wagner lopesParticipanteEstou com problemas na porta externa quando vo fazer a conexão de outro lugar não consigo acessar o dvr mais quando estou na mesma reide consigo. oque fazer? obg.
5 de julho de 2014 às 09:59 #46501willian rafael da silvaParticipanteBom dia Wagner, se possível dê mais detalhes das configurações realizadas, qual a marca/modelo dos roteadores (se houver mais de 1) e do DVR para podermos te ajudar de forma mais precisa.
http://www.segurancatec.com.br
Segurança eletrônica. -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.