Problemas com acesso remoto.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19982
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Boa noite amigos.
    O caso é o seguinte. Fizemos 48 câmeras em uma empresa, 32 delas divididas em 2 DVRs JFL -WD-4016, e outras 16 em um DVR TECVOZ. O problema é q para o acesso remoto externo os DVRs JFL dão o seguinte erro “VISUALIZAÇÃO AO VIVO FALHOU”. E o DVR TECVOZ funciona normal. Alguém tem alguma ideia do q possa estar acontecendo? Obrigado.

    #51140
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Quais são as portas que cada DVR está usando?

    #51141
    Cleber Luis Dias
    Participante

    JFL 01
    HTTP 8081
    MOBILE 11200

    JFL 02
    HTTP 8082
    MOBILE 11300

    TECVOZ
    HTTP 8083
    MOBILE 11400

    #51143
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Você já testou as portas?

    Faz o teste aqui: http://www2.interside.org/1H

    #51144
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Isso é pra ser problema de portas mesmo, e deve ser na porta de comando (media port).

    Você está acessando via CMS ou navegador?

    #51149
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Boa tarde Interside. fiz umas alterações nas portas no local.

    JFL 01
    8200 HTTP
    9200 PORTA DE MÍDIA
    10200 MOBILE

    JFL 02
    8300 HTTP
    9300 PORTA DE MÍDIA
    10300 MOBILE

    TECVOZ
    8400 HTTP
    10400 MOBILE

    Só o TECVOZ q estou vizualizando mesmo.
    Testei e as HTTP e MOBILE estão abertas mas a de mídia não esta.
    Então vou voltar la na segunda e vou ver oq esta errado com essa porta.
    Provavelmente seja esse o problema. assim como o ATACADODASCAMERAS falou. Coloco o resultado aqui pra vcs. Dês de já obrigado.

    #51153
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Estou acessando via Enternet Explorer WEB. No app tbm nao deu pra visualizar O TECVOZ deu normal.

    #51154
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Isso mesmo, abrindo as portas que faltam vai funcionar normalmente.

    #51158
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Ola amigo!

    Geralmente quando a primeira página abre a você fica “enroscado” no login significa que a media port está fechada.

    Boa sorte!

    #51163
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Obrigado ATACADODASCAMERAS e INTERSIDE.
    Voltei la hj e resolvi o problema e era exatamente a porta de mídia. Obrigado Abraço.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.