Problemas com acesso remoto no-ip GV 250

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Rafe Distribuidora
    Participante

Pelo que entendi você adicionou o nome cadastrado do no-ip no modem… o correto é deixar o software no-ip em funcionamento no computador que possui a placa, não no modem. Caso contrário você estará tentando acessar o modem, e não o computador com a placa. 

Se entendi o que quis dizer acredito que seja esta solução.

Um abraço.

Rafe Distribuidora
    Participante

Outro detalhe: não sou muito fã do no-ip, prefiro utilizar ddns (http://www.winco.com.br). Já tive problemas com o no-ip.

Demon
    Participante

Pior que naum…
    O No-ip esta quieto lá… rodando normal… a unica coisa que fixei no modem, foi o IP Local do servidor webcam redirecionando as portas pra ele…
    Troquei o final do IP local, redirecionei as portas novamente e mesmo assim, NADA!

mesmo assim muito obrigado pela ajuda!!!!

Demon
    Participante

Galera, primeiramente gostaria de parabenizar os criadores do guia do cftv pela maravilhosa iniciativa.

Sou novo por aqui, e trabalho com CFTV a mais ou menos 6 meses e me deparei com um problema que nunca tinha encontrado.

Seguinte… tenho uma rede domestica, com 1 modem simmens speedstream 4100 roteado… e um hub compartilhando a internet para 2 maquinas.

configurei o acesso via browser, e deu certo… acontece que do NADA ela parou, ja troquei o IP local do servidor web, ja redirecionei novamente as portas 4550 e 5550 e troquei a porta 80 por outra qualquer… firewall do windows esta desativado, do modem tb no-ip aparentemente esta sem problema algume mesmo assim nada, só funciona pelo IP local… nem colocando o IP externo funciona…. pelo amor de Deus, me ajudem… ja era pra ter entregado essa maquina a uma semana, e só está me dando dor de cabeça… desde já agradeço a todos  e muito obrigado!

Carlos Joston Campos
    Participante

Amigo,

Sei que é uma bobagem mas pode acontecer, você por acaso está deixando ativado o servidor web cam?
    E se você esta em laboratório, está testando esse acesso remoto de fora da sua rede? Pois dentro da mesma rede vc não vai acessar via no-ip.

Espero ter ajudado.

Abs,

Joston.

nilsonfurl
    Participante

pessoal preciso de ajuda para habilitar o gv250 v7.05 via internete, como trabalhar em rede a minha placa ta tudo em ingles?ela esta funcionando perfeitamente so as habilitaçoes q nao consigo,encaminhamentos de porta etc… obrigado

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.