Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › Problemas com acesso remoto no-ip GV 250
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por
nilsonfurl.
-
AutorPosts
-
6 de outubro de 2008 às 16:40 #26436
Rafe Distribuidora
ParticipantePelo que entendi você adicionou o nome cadastrado do no-ip no modem… o correto é deixar o software no-ip em funcionamento no computador que possui a placa, não no modem. Caso contrário você estará tentando acessar o modem, e não o computador com a placa.
Se entendi o que quis dizer acredito que seja esta solução.
Um abraço.
6 de outubro de 2008 às 16:50 #26437Rafe Distribuidora
ParticipanteOutro detalhe: não sou muito fã do no-ip, prefiro utilizar ddns (http://www.winco.com.br). Já tive problemas com o no-ip.
6 de outubro de 2008 às 17:40 #26439Demon
ParticipantePior que naum…
O No-ip esta quieto lá… rodando normal… a unica coisa que fixei no modem, foi o IP Local do servidor webcam redirecionando as portas pra ele…
Troquei o final do IP local, redirecionei as portas novamente e mesmo assim, NADA!mesmo assim muito obrigado pela ajuda!!!!
17 de outubro de 2008 às 04:17 #11260Demon
ParticipanteGalera, primeiramente gostaria de parabenizar os criadores do guia do cftv pela maravilhosa iniciativa.
Sou novo por aqui, e trabalho com CFTV a mais ou menos 6 meses e me deparei com um problema que nunca tinha encontrado.
Seguinte… tenho uma rede domestica, com 1 modem simmens speedstream 4100 roteado… e um hub compartilhando a internet para 2 maquinas.
configurei o acesso via browser, e deu certo… acontece que do NADA ela parou, ja troquei o IP local do servidor web, ja redirecionei novamente as portas 4550 e 5550 e troquei a porta 80 por outra qualquer… firewall do windows esta desativado, do modem tb no-ip aparentemente esta sem problema algume mesmo assim nada, só funciona pelo IP local… nem colocando o IP externo funciona…. pelo amor de Deus, me ajudem… ja era pra ter entregado essa maquina a uma semana, e só está me dando dor de cabeça… desde já agradeço a todos e muito obrigado!
17 de outubro de 2008 às 04:17 #26554Carlos Joston Campos
ParticipanteAmigo,
Sei que é uma bobagem mas pode acontecer, você por acaso está deixando ativado o servidor web cam?
E se você esta em laboratório, está testando esse acesso remoto de fora da sua rede? Pois dentro da mesma rede vc não vai acessar via no-ip.Espero ter ajudado.
Abs,
Joston.
7 de dezembro de 2010 às 18:29 #34564nilsonfurl
Participantepessoal preciso de ajuda para habilitar o gv250 v7.05 via internete, como trabalhar em rede a minha placa ta tudo em ingles?ela esta funcionando perfeitamente so as habilitaçoes q nao consigo,encaminhamentos de porta etc… obrigado
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.