Problemas com acesso web com intelbras vd16e 480 e windows server 2003

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns DVR Problemas com acesso web com intelbras vd16e 480 e windows server 2003

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    digamxis
    Participante

Olá pessoal, deixa eu explicar meu problema.

Aqui onde trabalho tenho internet no modem huawei mt800 ligado direto no servidor winodws server 2003 que esta centralizando as informações. Esta servindo banco de dados e dhcp na rede. Até então tudo bem. Coloquei o sistema de cftv da intelbras onde o acesso dentro da rede funciona perfeitamente (como sempre). Na parte roteamento e acesso remoto ja liberei a porta 37777 no firewall com redirecionamento para a porta do cftv que na minha rede é 20.10.0.240. se quiserem ver funcionado meu ip na web pode ser acessador pelo endereço: tricom.ddns.com.br:37777
    Quando tento acessar de fora faço a devidas configurações do internet explorer e carrega o sistema da intelbras normalmente, coloco usuario e senha e da a seguinte menssagem: O TEMPO EXPIROU! E não sei de onde vem esse erro. aí fiz o seguinte teste. coloquei um hub no modem e coloquei o cftv por fora do servidor fiz uma dmz direcionando pra ele e funciona normalmente não da erro. Com base nisso tenho certeza que alguma configuração no meu servidor windows.

Ambiente da rede. Servidor windows 2003, kasper 6.0 no momento desinstalei o isa server
    Ip do modem huawei mt800
    192.168.1.1

IP do servidor
    Velox: 192.168.1.3
    Rede interna: 20.10.0.1

Ip do cftv: 20.10.0.240

DDNS: tricom.ddns.com.br:37777

Alguem pode dar uma luz? estou sem ideias já!

Paulo
    Participante

Uma tentativa é configurar o encoder no dvr. Menun principal, ajustes. encoder….tente configurar o BIT RATE TIPO,
    BIT RATE (KB/S)

digamxis
    Participante

tenteoi varias configurações kb/s e continua com a mesma informação.

digamxis
    Participante

ninguem se habilita??????????

rodox1981
    Participante

Bom se vc ja baixou as taxa de bit rate , baixe a taxa de frames tb, e verefique a velocidade de uploads da internet onde está o dvr , veja na configuraçao de redes, coloque em auto adaptavel , pois se o problema for velocidade na rede , o dvr vai tentar se adapatar a ela .

rodox1981
    Participante

ja tentou utilizar o sim pra ver se vc consegui visualizar as cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.