Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › problemas com geovision via web “URGENTE”!!!!
- Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por rf_door.
-
AutorPosts
-
17 de fevereiro de 2007 às 13:36 #21609Eng° Marcelo PeresMestre
Olá Abraão,
Não entendi bem o problema,
No Webcam, quando você tenta logar está dando erro? Isso?
Abraço
19 de fevereiro de 2007 às 08:04 #21611Abraão RodriguesParticipanteisso, mas eh porque eu desabilitei uma opção que libera a conexão com o servidor remoto dentro do geovision…
num tem lah nas opções configurar senha..ai tem configuração de autenticação remota..
lah vc configura o ip do servidor a porta de comunicação e um usuario e senha para liberação via webcam..
dps q vc dah ok…ele aparecia outra tela ond vc libera a conexão via servidor remoto…pra webcam, multcast e outros..
intaum eu fiz o favor de desabilitar e agora ele num me da a opção de reabilitar..[img]C:Documents and SettingsPlanetaMeus documentosMinhas imagensimagem.jpg[/img][img]C:Documents and SettingsPlanetaMeus documentosMinhas imagensimagem2.jpg[/img]
19 de fevereiro de 2007 às 13:03 #21612Abraão RodriguesParticipantepor acaso vc sabe ond fikam armazenada a conta de supervisor a primeira q vc cadastra assim q instala o gv.
pq eu axu q c eu escluir issu ele exclui tds as opções..
intaum eu soh preciso saber ond fik pra poder excluir..
flwss..20 de fevereiro de 2007 às 11:50 #21621Eng° Marcelo PeresMestrePara deletar todas as senhas do sistema é necessario editar o registro do Windows, através do Regedit e procurar pela seguinte chave:
hkey_local_machinesoftwaremicrosoftdatacode
Voce vai encontrar uma chave default-5.2.0.0-0 que deve ser apagada.
Essa chave provavelmente vai ser única e pode ter um nome diferente dependendo da versão.Para mim tem funcionado bem, verifique se funciona para você e poste o resultado,
Não esqueça de fazer um backup do registro antes de proceder com a alteração.
Abraço
21 de fevereiro de 2007 às 07:55 #21630Abraão RodriguesParticipantecara eu não acredito, eu apaguei tudo que eu axei de geovision e se acredita que essa configuração eu ainda num consigo apagar, apaguei até as senhas que eu axei que fosse mas nao de certo hora que eu logo, e abro a configuração ele jah esta la igualzinhu. num sei mais o que fazer..
23 de fevereiro de 2007 às 07:32 #21640Eng° Marcelo PeresMestreFiquei meio sem opções tb,
Você verificou o redirecionamento da porta 443?
Você poderia ainda tentar o System Restore do Windows, para voltar para as configurações de uma data anterior.
E como última opção formatar a maquina e reinstalar o GV.
Abraço
26 de fevereiro de 2007 às 07:28 #21653Abraão RodriguesParticipanteera o qeu tv imaginando msm..formata..
vamo ve..
o q eu faço vl flws..27 de fevereiro de 2007 às 08:04 #21661Abraão RodriguesParticipanteblz..eu fiz restauração do sistema e deu certo…
vlws..28 de fevereiro de 2007 às 09:24 #9543Abraão RodriguesParticipantebom eu tinha configurado o gv buintinhu tv rodanu certinhu na web..soh q eu fiz o favor de entra na configurações de senha – configuração de autenticação remota..
e desmarquei a primeira opção q eu num lembro qual é..
dai agora tda veiz q eu entro lah ele soh aparece akela tela para configurar o ip dar um id e senha..do ok ele sai e dai eu num consigo mais conectar pela web..
no aguardo!!28 de fevereiro de 2007 às 09:24 #21666Eng° Marcelo PeresMestreOk amigo,
Abraço
21 de março de 2011 às 19:08 #35459rf_doorParticipanteBoa noite! Amigos passei o dia de hoje tentando conserta o que eu tinha feito ontem a noite no pc de um cliente pelo teamViwer,
Eu habilitei a autentication de usuário remoto da gv-800
A solução foi bem pratica entrei pelo Windows e fazer a reinstalação do sistema.
Depois disso a configuração da gv-800 volta ao normal.Abraço!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.